segunda-feira, 5 de março de 2012

Fala-se tanto...

Infelizmente não encontrei o autor da frase acima


É assustadora a má educação que impera neste país! Fruto, na maioria das vezes, da educação omissa, manemolente e inconveniente de muitos pais. Estes apesar de viverem, nas nuvens, a voar, nunca deveriam ter ganhado o brevê de pais.

É um absurdo, mas para ser pai ou mãe não é necessário competência alguma! Pelo contrário, quanto mais incompetente se é, mais fácil é a paternidade ou maternidade. Tipo esquecer de por preservativo, esquecer de tomar pílula, esquecer de NÃO tirar a calça jeans, sim acredite esse é o melhor anticoncepcional que existe, com calça jeans bem justa a concepção é impossível!

O Planeta só vai mal, por causa da explosão demográfica de maus pais e conseqüentemente: filhos ruins!

No frigir dos ovos, o Planeta vai se dar bem! Quem não vai ficar pra contar a história somos nós. Quando todos deixarmos de ocupar um lugar no espaço, irmos para além da matéria! O planeta e o universo ficarão bem! ... Ou não!

Crianças mal educadas, cachorros mal educados, gatos mal educados... frutos de gente mal educada! Ainda bem que a maioria das pessoas não cria Elefantes, pois se o fizesse, o mundo seria um caos!

Carlos Kurare

Doris Day... Vi filmes deliciosos com ela. Quero dizer vi filmes deliciosos nos quais ela estava presente, pois se visse filmes com ela... o presente seria todo meu!

Sei que a música nada tem a ver com a postagem acima, mas eu estava a ouvir aqui a Doris e ela lembrou-me uma amiga querida e como sou o dono do Blog e coerência não é o meu forte...
Obrigado Doris! Pelo muito que nos encanta: com filmes deliciosos e com uma voz deveras aconchegante.
Carlos Kurare 

Doris Day - Dream A Little Dream of Me

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...