sexta-feira, 2 de março de 2012

Oh! Happy Day!


Querida filha...

O fato de você entrar numa das melhores universidades do país é um delicioso regalo para meus olhos.

Seu sucesso é fruto de uma infinidade de coisas, tem um pouco de minhas mãos das mãos de sua mãe e sem dúvida e mais importante tem o moldar de suas próprias mãos.

Seu esforço pessoal ao longo destes anos é hoje coroado com os louros da conquista.

Este pai que ficou com a garganta seca e, sentiu o oxidar dos olhos ao ouvir a notícia tão feliz, que você gentilmente projetou telefonicamente em meus ouvidos... tão receptivos...Grita aqui neste Blog, para o mundo inteiro ouvir!

PARABÉNS QUERIDA!!!

Aguardo sua vinda à São Paulo para comermorarmos no Restaurante Japonês.
Preciso de coisas frias para abrandar o calor que meu coração exala!

Seja feliz querida nesta nova fase da vida!

Um beijo terno!

Papai


Singing In The Rain - Singing In The Rain (Gene Kelly) [HD Widescreen]

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...