domingo, 11 de março de 2012

VerDE NOVO: "Quando dei por mim nem tentei fugir Do visgo que me prendeu Dentro do seu olhar"

Cálculo renal, essa pedra eu chutei pois estava no caminho! Photo Carlos Kurare - Máquina amadora como o fotográfo à época.
Tesouro...

Daria pra fugir desse azul do mar, mas sei que eu um dia não me iria perdoar
Daria pra mentir, mas pra que lutar contra a verdade de um coração que quer ver o mar?!
Daria pra insurgir e me revoltar, mas eu me perdi de novo, nesse mar revolto desse teu olhar!
Nesse meu atual navegar eu não quero mais motim, quero sim, a doçura de uma ilha do tesouro como botim!
Quero escavar a areia dessa praia deserta e seu tesouro encontrar...

Carlos Kurare
Sampa - 13/11/2011 12:54



Leila Pinheiro - Todo azul do mar - Subt. español - música de Flávio Venturini



Todo Azul do Mar

Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar

Quando dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar

Daria pra pintar todo o azul do céu
Dava pra encher o universo
Da vida que eu quis pra mim

Tudo que eu quis foi me confessar
Escravo do teu amor, livre pra amar

Quando eu mergulhei fundo neste mar
Fui dono do mar azul
De todo o azul do mar

Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Daria pra beber todo o azul do mar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Onda que vem azul... todo azul do mar
Onda azul... todo azul do mar

Flávio Venturini
Página oficial www.flavioventurini.com.br


Vale a Pena VERDE NOVO: Postagem originalmente feita em 13/11/11
A foto acima tirei de uma de muitas predras que apareceram pelo meu caminho. A qualidade não é boa pois a máquina era tão amadora quanto eu.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...