terça-feira, 6 de março de 2012

A vida por um fio...


Ao longo da vida já vivi situações que minha vida esteve por um fio, creio que todos já devam ter passado por isso e, talvez não se lembrem. 

E você? Alguma vez já teve a vida por um fio? 

Já quase viajou fora do combinado? Escapou por pouco de comprar o bilhete do trem da escuridão?

Envie-me por email sua história eu quero conhecê-la e se quiser vê-la publicada no Blog já mande autorização para a publicação... ou não!

Carlos Kurare

Prepare-se para ver cenas de pura adrenalina são cenas fortes e impressionantes e a música é um bônus à parte!!!


Videocacetadas - Será que cagou?



Artista: Guns N' Roses "Knockin' on Heaven's Door"

No vídeo acima se "cagaram" eu não sei, mas que muitas cenas federam, ah! Federam!

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...