terça-feira, 10 de abril de 2012

Chico vou lembrar sempre de você e do Arnaud...

Obrigado pela gentileza de me fazerem rir numa dita época dura!
Carlos Kurare


Postagem feita originalmente em 10 de abril de 2011.



Eu vou bate pa tu bate pa tua patota...
Volta Chico! Mas sem fazer Zorra! Volta com seu brilhantismo, volta sem esse engessamento global.

Uma vez fui assistir um show do Chico. Foi num teatro no Bexiga. Fiquei p$#@! Ele contou uma piada refinada, inteligente, instigante ri muito... rí só e com minha agradável namorada... A platéia não entendeu a piada poucos riram. Nisso ele contou uma piada com conotação sexual. A platéia delirou. E o chico disse: É já vi que vocês gostam é de sacanagem! Bem... o resto foi só piada de sacanagem. Ele como homem inteligente deu ao público o que o público queria.

Eu nunca mais fui a um espetáculo humorístico. Eu ganhava pouco era caro pra mim. Foi uma frustração sem tamanho... eu queria ver o genial Chico contar aquelas histórias maravilhosas que contava no fantástico! Na época o fantástico era o show da vida. E não o show da Vila!

Chico, não o culpo... afinal um homem tem que pagar suas contas!
 Mas que fiquei p#@# da vida!
Ah! Fiquei!
Carlos Kurare



O vídeo abaixo é simplesmente hilário!!!

Velhinha Prostituta - Chico Anysio no programa do Jô Soares

A música abaixo é linda! Era interpretada por dois grandes humoristas!
Fiquei muito feliz quando a encontrei anos atrás.
Ela já estava perdida na minha memória.

Folia de reis - Baiano e os Novos Caetanos

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...