domingo, 8 de abril de 2012

VERde Novo: Como é reconfortante saber que não estamos sós...


"Repara a ternura
tirei os espinhos das mãos
para tocar as suas"



Reparação

Repare na minha agrura.
Suprimi minha lágrima atroz
Para ver lacrimejar a tua

Repare na minha brandura.
Calei minha retumbante voz,
Para somente ouvir a tua.

Repare na minha loucura.
Num sopro apaguei o feroz
Sol... Para ver-te como lua.

Repare nesta verdade pura.
Eu não sou tão algoz,
Nem tua verdade é tão nua!

Vale - 16/7/2011 16:10
Carlos Kurare




Hoje depois do almoço dei uma "zapeada"  em alguns Blogs e ao reler a frase acima,
lá no Blog da Margoh pensei em postá-la aqui. Só que  no processo de copiar e colar bateu a inspiração e fiz a poesia acima.
Sou simples assim... mas não sou fácil!
(16/07/11)
Carlos Kurare

 




Me Deixas Louca -Elis Regina - Comp.Armando Manzanero Versão: Paulo Coelho


Elis Regina - Carinhoso - Composição: Pixinguinha e João de Barro


Postado originalmente em 18/07/11

2 comentários:

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

...esta semana eu reli a postagem no meu blog.

adorei vc ter lembrado.

Feliz Páscoa.

Beijo

Silvana Bacana disse...

Nossa Carlos, que feliz inspiração você teve, lindas as palavras do Poema e ainda rimadas, que aprecio com muito gosto. Parabéns pela postagem, adorei.
Já deu uma olhadinha nos e-mails que lhe enviei?
Espero que tenha gostado.
Um beijo carinhoso.

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...