segunda-feira, 21 de maio de 2012

Passeio Infantil...

Tem gente que quer passar! Eu... por mim, quero é passear!
Ir e vir pelos caminhos que a imaginação ouse me convidar.
Carlos Kurare
Sampa - 21/5/2012 - 7:30h

(Um homem que restiste a deixar morrer a criança que carrega em sua mente.)


Alexander Petrov - One More Time 2010
Студия Александра Петрова Ещё раз Alexander Petrov One More Time 2010


Enviado por Gitaristification em 16/12/2010

Новый фильм студии А.Петрова. Т. Окружнова, А. Яхьяева, Е. Петрова, Е. Овчинникова, Н. Павлычева, М. Архипова
The latest Petrov's film
Yaroslavl 2010

2 comentários:

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

"Digo: o real não está na saída nem na chegada :
ele se dispõe para a gente é no meio da travessia"

(João Guimarães Rosa)

[lindo post]

beijo

Lina Maria disse...

Ao final do vídeo...
A foto na parede envelhecida pelo tempo;
as marcas do tempo em quem não se permite envelhecer.
A arte de viver para os que ousam fazer do viver uma "arte".
Abraços

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...