segunda-feira, 4 de junho de 2012

100 Comentários!!!

SCem comentários!!!

Quero lhe pedir minhas sinceras desculpas! Desculpe-me o fato de não responder seus comentários! Saiba que eles são muito importantes para mim! Eu os considero a valiosa paga pelas minhas postagens. Infelizmente, meu tempo está escasso e reponde-los sem o carinho que você merece me incomoda e por isso prefiro não fazê-lo, mas saiba que saboreio cada comentário seu e espero continuar a recebê-los, bem como, suas dicas e sugestões para tornar este blog o mais agradável para você e para mim.

Continue a comentar, pois seu comentário é a manifestação mais doce desta nossa simbiose.

Um forte e afetuoso abraço para você!

Comente CEMpre !!!

Carlos Kurare

3 comentários:

Lina Maria disse...

Bonitinho você, garoto!!
Te gosto muitão, viu!
Não é a primeira vez que você utiliza o termo simbiose como forma de definir a relação autor/leitor que acontece em seu blog.
Veja o que encontrei sobre "simbiose":

"Simbiose é uma relação mutualmente vantajosa, na qual, dois ou mais organismos diferentes são beneficiados por esta associação.
Há alguma indefinição nos conceitos associados a este termo. Assim, dever-se-á ter presente que a "simbiose" implica uma inter-relação de tal forma íntima entre os organismos envolvidos que se torna obrigatória. Quando não existe obrigatoriedade na relação, dever-se-á utilizar antes o termo/conceito "protocooperação".
http://pt.wikipedia.org/wiki/Simbiose

Simbiose e protocooperação...muito interessante estas definições, mais interessante ainda o fato de você ter escolhido o termo simbiose para qualificar a interatividade que ocorre em seu blog.
Divagações numa segunda-feira de uma Lina leitora...rs
Bjs

Jacq Passos disse...

Imagino que o comentário seja o seu termômetro sobre tudo que escreve, sobre as divagações tão realistas....é importante sim....portanto aqui está o meu comentário...e desculpando-me pela "intromissão"...não fui convidada, mas meus olhos gostaram do que viram, minha mente captou as mensagens de forma branda e realista. É, eu curti! :) Beijos e boas escritas!

Unknown disse...

Suas postagens são tão penetrantes no intelecto que faltam palavras para comenta-las, ora, como dizer algo quando tudo já esta dito? É como se você entrasse no pensamento mais íntimo, aquele que ninguém conseguiu captar, e simplesmente o revelasse como se fosse a coisa mais normal a se pensar! Parabéns.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...