sábado, 25 de agosto de 2012

A verdade dói e " A verdade está lá fora"

Recebi o seguinte comentário:
Parabéns pelo número de acessos que tem conseguido pelo blog, mas quero fazer algumas críticas. Afinal sem críticas, e apenas com elogios exagerados e algumas vezes mentirosos que recebe pelos (poucos) comentários, se torna um pouco difícil melhorar o conteúdo do site. O fato de postar baboseiras pseudointelectuais não seria nenhum problema, se frequentemente não se referisse a pessoas "diferenciadas" ou "qualificadas" como o seu público alvo. Piora ainda mais quando você se auto-intitula um criador inteligente incluindo-se na categoria de pessoas "iluminadas", "qualificadas" ou "diferenciadas" que seriam dignos de ler esse site, e que convenhamos, não há nenhum conteúdo especial ou considerado diferenciado(no melhor sentido que essa palavra possa assumir) em todo o blog. Sem contar alguns textos que ainda que minúsculos, não puderam ser revisados porque o "cansaço" do autor tinha dimensões maiores que a própria criatividade. Salvo os vídeos de humor que tira do youtube, é muito difícil esboçar alguma risada com o conteúdo criado pelo autor do blog. Se eu tivesse a paciência de explorar o blog um pouco mais, provavelmente encontraria mais motivos de crítica.
Não é pessoal, apenas esbarrei no site, e a arrogância e o egocentrismo que emana das suas palavras me deixaram profundamente incomodado.

Resposta:
Caro leitor “en passant” Rigor Borges , li com atenção o seu comentário, e sinceramente não vi crítica alguma nele. Apenas vi um desabafo de alguém que sentiu-se” profundamente incomodado” com minhas palavras.
Caro esbarrador, pelas suas palavras fica evidente que realmente esbarrou no blog e ficou óbvio que não teve a intenção de ser pessoal, fica muito claro que apenas fala o que lhe vem ao coração... ou a cabeça!
Eu só discordo de uma coisa: você disse que meu Blog recebe poucos comentários, isso não é verdade. Saiba que eu recebo, diariamente, dezenas de comentários! Só não os publico, pelo fato de todos falarem mal de mim ou do meu Blog! E como sou extremamente arrogante, pretensioso e “Editatorial” eu simplesmente os omito. Saiba que farei o mesmo com o seu comentário, ou seja, não o postarei, pois não quero baixar ainda mais a minha baixa-estima ou deixar com que a kriptonita de suas palavras mate o meu superego.
A propósito, quero parabenizá-lo. Saiba que você expressa-se muito bem, eu tive que ler o seu comentário três vezes para sacar que não é um troll, ou alguém que, como eu, não tem mais o que fazer , além de escrever bobagens neste Blog!
Obrigado pelas críticas e prometo falar sobre elas, com o meu terapeuta Ronaldo. Não sei se lerá estás minhas palavras, afinal a probabilidade de você esbarrar novamente neste blog é de uma em ... UM MILHÃO!
Que a força esteja com você!
:o)
Carlos Kurare



Arquivo X -  X-Files - Abertura Brasil

6 comentários:

Lina Maria disse...

Bom dia!

Não sabia que seu blog provoca este tipo de reação? rs
Sou da opinião de que os fatos falam por si mesmos e, neste respeito,
os fatos representam uma cifra significável de quase um milhão de acessos...
inclusive, "acessos de ira"...kkk
Sobrou até para mim, poeta?! kkkk

Bem, a Constituição Brasileira confere ao cidadão o seguinte:

"Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

Parabéns pela iniciativa de publicar o comentário "incomodado" de um leitor.
Nem Cristo, com todo o seu amor e empatia, foi capaz de agradar a todos, não
é mesmo?
Um bom final de semana!
Abraços.

Silvana Bacana disse...

A pessoa que postou o comentário acima não deve estar de bem com a vida, infelizmente
possui sentimentos negativos e amargos, a ponto de querer INCOMODAR o trabalho de um
blogueiro como o de nosso querido Carlos Kurare.
Acho que é caso de um bom antidepressivo pra esse cidadão, hein ... .
Um beijo carinhoso de sua sempre fã, Silvana Bacana.

Jac Passos disse...

E " sem querer" ele ainda deu mais ibope ao blog.....rsrs

Carlos Kurare disse...

Obrigado Silvana! Um beijão!

Carlos Kurare disse...

Um abração!

Carlos Kurare disse...

E não é que deu!
Um abraço!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...