sábado, 27 de outubro de 2012

Fala... que eu discuto!!!

Veja a seguir dicas de como se livrar dos invasores de espaço, vampiros sugadores de paciencia, sanguessugas de tempo ou simplesmente, essa obscura gente de telemarketing:
Carlos Kurare 

Como se livrar de um telemarketing - Seinfeld


Bemvindo Siqueira ensina como se livrar do telemarketing

Um comentário:

Lina Maria disse...

Passei por isso muitas vezes.

Já tentei me comunicar, ligar, fiz sinal de fumaça
e ...nada.
Chega um momento no qual não acreditamos mais que algo
poderá mudar. E o que resta?
Esperar que algo mude e o que o "sistema" passe a funcionar
de forma, verdadeiramente, "efetiva".
Poi é..."O telefone chora."
http://www.youtube.com/watch?v=DvVZQH0Lrbc
Beijo!

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...