domingo, 11 de novembro de 2012

Livro - Lançamento em São Paulo

Lançamento de livro em São Paulo – “Os Seis Caminhos do Amor”, de Alexey Dodsworth


"No dia 12 de Novembro às 19hs, se estiver em São Paulo venha na Livraria da Vila bater um papo com Alexey Dodsworth sobre seu novo livro “Os Seis Caminhos do Amor”.

Em “Os Seis Caminhos do Amor”, Alexey guia o leitor pelas seis faces do amor descritas pelos gregos antigos despertando o entendimento e a aceitação do jeito de se relacionar único que cada um tem. Associando as faces do amor a elementos astrológicos e exemplificando com histórias reais selecionadas do Fórum Personare, Alexey apresenta conceito
s filosóficos e da psicologia de um jeito simples e acessível, ajudando cada um a encontrar o seu próprio jeito de trilhar sua história amorosa.

Alexey Dodsworth é bacharel em filosofia e estudante de astronomia. Astrólogo há mais de vinte anos, defende a diversidade dos saberes, sejam eles científicos ou não, como parte da riqueza cultural da humanidade.É o autor das análises de Astrologia, Tarot e Runas do Personare."

Mais sobre o livro: http://www.personare.com.br/os-seis-caminhos-do-amor
Perfil do autor no Personare: http://www.personare.com.br/alexey-dodsworth-2
Página do autor no Facebook: https://www.facebook.com/dodsworthalexey

Programe-se:
Lançamento do livro “Os Seis Caminhos do Amor”:
12 de Novembro de 2012
19hs: Bate-papo com o autor
20hs: Sessão de autógrafos
Livraria da Vila
Alameda Lorena, 1731.
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...