terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Me de Motivo...

Clique na imagem para ler as legendas


Uma vida feliz  é escrita em primeira e segunda pessoa! Quando aparecem as terceiras pessoas, no texto de sua vida, o erro... não será de gramática!
Carlos Kurare
Sampa, 29/01/2013

Me de Motivo - Tim Maia - Autor: Michael Sullivan , Paulo Massadas


http://www.radio.uol.com.br/musica/tim-maia/me-de-motivo/183199



É engraçado, ás vezes a gente sente fica pensando
Que está sendo amado, que está amando e que
Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos e cria um mundo de encanto
onde tudo é belo
Até que a mulher que a gente ama, vacila e põe tudo a
perder
E põe tudo a perder...

Mê de motivo, para ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Mê de motivo, vai ser agora
Estou indo embora o que fazer
Estou indo embora não faz sentido
Ficar contigo melhor assim
E é nessa hora que o homem chora
A dor é forte demais pra mim

Já que você quis assim, tudo bem
Cada um pra o seu lado, a vida é assim mesmo
Eu vou procurar e sei que vou encontrar
Alguém melhor que você, espero que seja feliz
No seu novo caminho, ficar contigo
Não faz sentido, melhor assim

Mê de motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo quis me perder
Agora é tarde não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou a luta, que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão

Pode crer você pôs tudo a perder
Não podia me fazer o que fez
E por mais que voce tente negar, me dê motivo
Podes crer eu vou sair por aí
E mostrar que posso ser bem feliz
Encontrar alguém que saiba me dar
Me dar motivo

5 comentários:

Anônimo disse...

Kurare cai fora e não olha para trás e não faz poesia para quem não merece.Se ama cara, tá na hora!

Anônimo disse...

que saudade do velho kurare do blog da florzinha, será que algum dia volta?

23cff1d2-6d42-11e2-ab46-000bcdcb2996 disse...

Motivo pra ir embora sempre vai ter, legal mesmo é ter bons motivos pra ficar.

Carlos Kurare disse...

Olá anônimo/a! Qual é o seu nome?
Entenda que este é um blog, no qual, posto textos que escrevo, não é um diário. Não falo de mim aqui. Até posso falar sobre situações que presencio ou vivencio. Mas este não é o foco do Blog. Meus textos tanto podem ser: sensíveis, poéticos, românticos, como podem ser: cáusticos, irônicos e humorísticos. Nem sempre o que escrevo aqui diz respeito a mim. Escrevo textos baseados no que observo à minha volta. A maioria do que escrevo não posto na internet e nem sempre o que posto num dia refere-se à data em que realmente escrevi o texto.

Olha! Eu me amo e sou amado sim! A prova é que, quando olho à minha volta, só vejo gente que me ama! Ah! E muitos espelhos ao meu redor... é claro! Rsrsrs
Um abraço!

Anônimo disse...

Que saudade que eu estava da flor!!!obrigado !!!! ahhhh, obrigado também pelo esclarecimento, e desculpe pelo envolvimento!!!!!! Meu nome? é FLOR.

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...