quinta-feira, 28 de março de 2013

Transformers... cuidado com eles!




As pessoas hipócritas que nos rodeiam e nos bajulam com segundas intenções,
são iguais ao dissimulado sol de inverno:
Iluminam nosso corpo, 
mas não aquecem nossa alma!

Carlos Kurare

Cuidado com os "transformes", aparentam uma coisa, mas são outra!
Ao longo da vida você certamente já viu esse filme!

Carlos Kurare



A propósito, esse cartum do mandrade
lembrou-me outra frase que criei: 

"Que você tenha gente do seu lado, nesta noite! 
Gente... do seu lado de dentro!"
Carlos Kurare







FESTA A FANTASIA UBERABA 2010 - TRANSFORMER



Gilberto Gil " Nos Barracos Da Cidade "


O desenho que ilustra minha frase é do Mandrade. Você encontra mais cartuns do mandrade aqui

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...