sexta-feira, 3 de maio de 2013

A vida vai melhorar !!!

Espero que você seja uma pessoa leve e ... me leve contigo!
Carlos Kurare

Acabo de escrever uma crônica sobre drogas, pessoas que as consomem e a hipocrisia social que orbita a respeito desse assunto.

Sei que não é fácil para quem tem que lidar com esse problema no ambiente familiar. O pior é que os fomentadores do vício, em sua maioria, são indiferentes à família!

Ter uma família não deveria ser apenas um instinto, uma obrigatoriedade de sobrevivência, da espécie incrustada em nosso DNA, ou um mero acidente sexual.

Família com qualidade parece um sonho utópico na modernidade. Um sonho que quero continuar a acreditar.
Fico ingenuamente feliz de ser um sonhador, apesar de que quanto mais conheço as pessoas mais me assusto com elas!

Sabe... sou um tremendo careta! E quer saber o pior... eu gosto e tenho orgulho de sê-lo!
Carlos Kurare
Sampa - 03/05/2013 13:37


Repare no vídeo: um menino de uns 8 anos, conhece a letra  e a canta  junto com Chico. Achei tão bonitinho isso!

Roda Viva - Chico Buarque


"Canta canta mAinha gente! Deixa a tristeza pra lá!" Martinho da Vila


Simone - Canta, Canta Minha Gente - Música de Martinho da Vila

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...