segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quem não muda de caminho... não muda de destino!

Desconheço a autoria da frase acima. 


Renova-te... Deixa de ser a de ontem... passa a ser a de amanhã!
Por que hoje? Hoje é dia de renovar!
Quem não muda de caminho... não muda de destino! 
Quer ir além do arco-íris? Pegue a estrada para Oz!
Carlos Kurare


Olivia Newton-John / Chloe Lattanzi - Over the rainbow-2003


Judy Garland - Over The Rainbow (Subtitiles)


Além do Arco-íris - Luiza Possi

Dica de vídeo da Luna

Israel Kamakawiwo - Somewere Over The Rainbow - Legendado

A primeira vez que ouvi esta interpretação do Israel, pareceu-me que injetaram uma overdose de música angelical nos meus ouvidos! Isso foi no filme Encontrando Forrester , "filmaço" com o Sean Connery.

Sinopse:
Jamal Wallace é um habilidoso jogador de basquete de 16 anos em Nova York cuja paixão secreta é escrever. William Forrester é um recluso romancista vencedor do Prêmio Pulitzer que nunca deu ao mundo um segundo livro. Depois de um encontro acidental, Forrester se torna o mentor inesperado de Jamal, guiando-o para que desenvolva seu dom excepcional. Breve, a dura visão do mundo de Forrester começa a mudar à medida que os dois iniciam uma troca de experiências sobre a vida e a importância da amizade.
Fonte:  Livraria Cultura

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...