quarta-feira, 26 de junho de 2013

Princípio, meio e fim!


Atravessarei vales, montanhas e campos por ti!

Apesar da distância, e de não poder prever se esta relação terá princípio, meio ou fim.
Quero que saiba que voarei no lombo do pássaro marrom e atravessarei todos os vales.
Mesmo que seja para ouvir um não, de sua afável boca, vou conhecê-la mesmo assim.
Rezarei a São José: para salpicar de risos o meu caminho e livrar-me de todos os males.

Carlos Kurare

Sampa - 25/06/2013 04:48


Fanatismo Florbela Espanca Voice Carlos Kurare

3 comentários:

Lina Maria disse...

Uau!!!!
Vai poeta,faz assim, Espanca mesmo...rsrsr

Ai, que lindo!
Tomara que esta moça saiba "escutar" esta serenata,
ao ponto de ser capaz de sentir o perfume do buquê
que acaba de receber.

Que voz é esta...meu Pai?!

Parabéns! Linda postagem! Muitíssimo bem costurada!
http://www.youtube.com/watch?v=0plkk9vJN3E

Obs: Se for preciso rever a carnificina canina das postagens anteriores, para vê-lo renascer desta forma brilhante, pode mandar que valeu a pena...rs
Beijo!

Carlos Kurare disse...

Lina...To rindo aqui com a carnificina canina rsrsr

Lembre-se: além de poeta também sou humorista. Para a sua sorte não tenho tempo nem a energia necessária para os cartuns, gosto muito deles.

Um beijo!

Lina Maria disse...

rsrsrsrsr...sorte minha!!!

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...