quinta-feira, 6 de junho de 2013

"Sentimos saudade... Não do que perdemos, mas do que nos faz falta!" (Carlos. Kurare)



♪ Maria Bethânia - Onde Estará o Meu Amor? -  De Chico César ♫


ONDE ESTARÁ O MEU AMOR
De Chico César

"Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor
Será que vela como eu
Será que chama como eu
Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor
Se a voz da noite responder

Onde estou eu
Onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai te trazer
Onde estará o meu amor?

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Será que vela como eu
Será que chama como eu
Será que pergunta por mim
Se a voz da noite responder

Onde estou eu
Onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?"

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...