segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Vingança é um prato, que também serve-se quente! Carlos Kurare


A Vingança é um prato, que também serve-se quente!
Carlos Kurare


- Eu, Nunca!

- Em toda a minha vida...

- NUNCA precisei pagar por sexo!!!

- Meu desempenho era tão... 

- Sofrível!

- Que elas ficavam com dó e não cobravam!
:o(
Carlos Kurare





"Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa.

Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?
Escandalizada, a mulher responde berrando:
- Seu mal educado! Trepar comigo? Você acha que eu sou o quê?
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde por a cara, tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
E a mulher, berrando outra vez:
- E você insiste? Atrevido!

O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz:

- Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas.
E o homem,levanta-se e aos berros grita:
- 1000 reais???  Você está louca???!!!
Nenhuma puta vale isso!!!


Anônimo 




 Maria Bethânia - Minha História - versão genial do Chico Buarque de Holanda







Grande Chico Anísio um gênio do humor brasileiro!
Volta chico! O Belchior voltou!
Carlos Kurare


Velhinha Prostituta - Chico Anísio







A Sociedade Feminina Brasileira se queixa (com razão) do tratamento machista existente na gramática portuguesa. Veja só alguns exemplos:

Cão = melhor amigo do homem Cadela = puta
Vagabundo = homem que não trabalha Vagabunda = puta
Touro = homem forte Vaca = puta
Pistoleiro = homem que mata pessoas Pistoleira = puta
Aventureiro = homem que se arrisca, viajante, desbravador Aventureira = puta Garoto de rua = menino pobre, que vive na rua Garota de rua = puta
Homem da vida = pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida Mulher da vida = puta
O galinha = o "bonzão", que traça todas A galinha = puta
Tiozinho = irmão mais novo do pai Tiazinha = puta
Feiticeiro = conhecedor de alquimias Feiticeira = puta
Políticos = Políticos A mãe deles = putas
E para finalizar =
Puto = nervoso, irritado, bravo Puta = puta.
Autor: Junior pegueguei aqui: http://www.djjr.jex.com.br/principal/tratamento+machista






Lembrando que: o Pluto é filho da Pluta!


VERde Novo:
Publicado originalmente em 18/05/10 04:17

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...