terça-feira, 9 de julho de 2013

Ah! Come escondido!!! ... eu já comi!



Eu sou assim... não gosto de dar bolo, nem de levar bolo. Mas hoje acordei embevecido e com o coração embebido de benevolência... Resolvi lhe dar um bolo! Deve ser o natal!

Ah! Sem mais delongas! Come esse bolo comigo! E leva um pedaço pro seu ente querido! Pois amanha é natal e vamos achocolatar esta noite! Eu quero que você... esteja onde estiver... lembre-se que "o melhor lugar do mundo é aqui e agora!”



Papai noel, eu não fui um bom menino este ano, não dormi direito, não comi direito, mas fui direito com as pessoas direitas. Falei muitas coisas quando devia ter me calado, mas nunca me calei quando devia falar.



Acho que mereço o meu passeio no ZOO. Eu o queria em 2010! Eu gostaria de visitar meu amigo Orangotango. Pois não há nada melhor do que o rango e o tango para nos embriagar de prazeres. Tá!!! Eu sei que há outras coisas... mas, o blog é de família.



Chocolate com Tim Maia


VERde novo: Publicado originalmente em 24/12/10 15:56

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...