domingo, 25 de agosto de 2013

O macaco nu...

Olhe atentamente para a foto
Esta noite eu asso e pelo,
 esse seu corpo assaz belo! 

Carlos Kurare

Sampa - 23/08/2013 06:20


As imagens são espetaculares! Ideal para estudantes de Medicina, médicos, cientistas e curiosos.

Nas minhas pesquisas encontrei este site. Nele você pode visualizar o corpo humano em 3D. 

Para ter acesso ao mapa do corpo humano entre neste link e inscreva-se: www.biodigitalhuman.com







BioDigital Human 2.0: Explore the Human Body in 3D!


João Bosco,Roberta Sá e Trio Madeira Brasil - De Frente Pro Crime de João Bosco e Aldair Blanc

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...