quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nem toda beleza é fútil, eu sei, pois sou a prova viva desse argumento! =0p



Hoje tem um convite especial para você:

Como estudioso do comportamento humano, da comunicação não verbal e da dança do acasalamento dos gansos tibetanos eu gostaria de sugerir que você não deixe de ir AMANHÃ ao lançamento do livro da Fonoaudióloga Nívea. 

A propósito, eu estarei no local do evento fotografando e vendendo acarajé frio!

Carlos Kurare


Sobre o livro:

"Você sabia que o aspecto revigorado pode aproximar ou afastar as pessoas?"

"... A face humana é um dos principais canais de comunicação. A expressão facial evidencia os meios de comunicação não verbal, pela demonstração de emoções. O impacto que gera nos relacionamentos interpessoais é de grande valia, pois sinais de atratividade ou repulsa facial, regulam as relações humanas e afetam a autoestima. Por esta razão, há a procura de pessoas em melhorar a aparência, em procedimentos não invasivos ou minimamente invasivos com rápida recuperação, tão necessária à aceitação social."( Vieira, NMR, 2013).

O Método NMRV Revigoramento Facial Global trata desse assunto de uma maneira muito agradável e relaxante.

Convidamos você para comparecer ao lançamento do livro e descobrir esse método inovador que confere resultados em apenas uma sessão.

Para saber mais a respeito visite o site em: www.metodo.nmrv.com.br

Lançamento do livro: " Método NMRV Revigoramento Facial Global"
Autora: Nivea Maria Rosa Vieira

Data: 19 de setembro Quinta-feira
Horário: das 18h30 até 21h30

Local: Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi
Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi- 2° piso- SP- Capital




Você é linda Caetano Veloso e Lee Ritenour Legendado HD

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...