quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Preocupe-se com o futuro, pois você viverá nele!


Você gostaria de entrar numa máquina do tempo
e voltar ao passado para passar o seu futuro a limpo?
Carlos Kurare
São Paulo - 04/09/2013 15:34

Assiti o filme Looper e gostei. Gosto de filmes que exploram o tema da viagem no tempo. Você lembra da série O Túnel do Tempo (The Time Tunnel)?


LOOPER: ASSASSINOS DO FUTURO (“LOOPER”)

julho 15, 2013 by Aldo
looper
Genre : Ação, Ficção
Actor : Bruce Willis, Emily Blunt, Joseph Gordon-Levitt, Paul Dano
Country : China, EUA
Release Date : 2012

"Num futuro próximo, todas as pessoas são rastreáveis e portanto, não há como esconder um corpo. Com a tecnologia da viagem no tempo estabelecida, porém proibitiva, a máfia se utiliza dela clandestinamente para mandar suas vítimas a trinta anos atrás e lá, um assassino contratado os mata, visto que a tecnologia de rastreamento ainda não havia sido rastreada.

Um desses assassinos contratados é Joe (Joseph Gordon-Levitt de “Lincoln”) que leva uma boa vida até que ao fazer serviço de matar a sua próxima vítima, descobre que é ele mesmo no futuro, sendo o Joe velho interpretado por Bruce Willis de “O Dobro ou Nada”. Tendo um contrato que obriga a matar seu ‘eu’ futuro, ele o persegue, mas não sabe que o Joe velho tem outros planos.

O diretor Rian Johnson de “Os Vigaristas” conseguiu o melhor dos mundos: pegou um roteiro bastante original com pouquíssimos furos (tem um ou outro), montou numa cronologia que não delata as reviravoltas da trama previamente e faz o espectador pensar, colocou dois atores carismáticos e com ótimo timing para ação e alternou sequencias dinâmicas com cenas mais filosóficas sem tornar a narrativa morosa ou irregular. O desfecho tem um efeito impactante, ao mesmo tempo que fecha o arco de história com dignidade.

“Looper – Assassinos do Futuro” é a ficção que mistura ação com conteúdo e mesmo passando por alguns lugares comuns está num nível acima das produções regulares do gênero."
Texto Aldo
Fonte Cinecriticas

Looper: Assassinos do Futuro - Trailer 2 Legendado



Passar a limpo
1. Tornar algo mais apresentável, mais apurado:
O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...