quinta-feira, 29 de maio de 2014

Menina bonita!





Mais que a maciez da pele...procuro a suavidade do toque!
Carlos Kurare




Como você se define? por Lizzie Velasquez (legendado em português)


"ATENÇÃO!!! Antes de reclamar que não há legenda, observe o aviso de 30 seg logo no início do vídeo! Vá no canto inferior direito do vídeo, no ícone de legendas e clique em ATIVAR para ver as legendas em PORTUGUÊS!
-------------------------
Conheça um pouco mais sobre Lizzie Velasquez e inspire-se com sua história. Não deixe que outros o definam, mas descubra o que realmente define você! Compartilhe se gostou, dê um joinha e contribua para divulgar essa mensagem que pode ajudar muita gente. Obrigada! Créditos da tradução: Daniella Cláudia Barbosa Ângelo." fonte:http://www.youtube.com/channel/UCK_4L0lGRaJWVS-THXWuvtw


Ari Toledo - Linda meu bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu ainda surpreendo-me com determinadas atitudes de seres que dizem-se humanos. Mas, por outro lado, folgo em saber, que pessoas usem esse tipo de atitude, como degraus para alcançar seus objetivos . Parabéns a todas as "Lizzies" espalhadas por esse mundão a fora ...

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...