sábado, 20 de fevereiro de 2010

Imagens Belas e de repente voeiiiii!


Imagens Belas e de repente voeiiiii!

Estas imagens me embriagam, vivo numa cidade tão grande que por isso me é pequena, encontro e desencontro-me com pessoas num mundo adverso, esbarro nelas em prosa e verso, contorço-me em esquinas e paralelas, vejo praças, e gosto delas. Sucumbo desejos e promessas. Amo mulheres, mas, não encontro meu anverso. Fico feliz fico perplexo, gosto do Roberto, do côncavo e do convexo. Sou assim introspectivo e imodesto. Amo mulheres, mas, no momento, não as côncavo nem convexo! Preciso beber do suco amargo do desejo, quero molhar meu peito com o suor de seus beijos, vejo mulheres, mas, não me permitem ser inteiro, ser completo ou complexo A simplicidade me agrada, mas também preciso beber do sem nexo, ver os confins do universo, declamar em prosa e verso. Ser destro e ambidestro. Quero a mulher que suprima este desejo de sexo. Mas quero a mulher que me imprima na pele, palavras, encantos, pedaços de pura magia. Quero mulher inteira, sublimada, sem nostalgia. Quero mulher que me deixe boa lembrança, e não mera melancolia. Quero mulher que corte minha carne e não me deixe marcas vazias. Quero você... Menina! Pura! ...Pura... Alquimia!

Sampa 20/2/2010 12:09

 Aviso um:

Obs.: Meus textos são feitos e postados sem muita revisão, pois evito amputar a emoção do momento que os crio. Caso você detecte algum erro de concordância, de ortografia etc. e tal avise-me, por favor, para que eu o corrija.
Aviso Dois:

Desculpe-me a péssima qualidade da postagem. Sei que a voz tá uma droga,o texto foi feito às pressas, o vídeo ficou uma meleca, mas fiz a passagem de eslaide para vídeo com dificuldades, pois, só ontem aprendi como fazê-lo, preciso dominar o conhecimento dos softwares. Depois conserto os erros, as falhas, a música de fundo e o maldito barulho da obra ao lado do meu ouvido... “concerto” depois!!!
Carlos Kurare

3 comentários:

Ligia disse...

Lindo texto Carlos!
Beijos

Bete Lobo disse...

Não consigo acessar as imagens, mas a poesia é bela! Amei.
" ....no momento, não as côncavo nem convexo!". Quanta imaginação!
Da ironia à poesia. Do bom humor à própria dor. Só os bons conseguem.

Anônimo disse...

Realmente você é sensível e apaixonante ...encontrar alguém que nos complete é algo mágico...não são só palavras é o toque, o cheiro... sintonia ...que delícia.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...