quarta-feira, 3 de março de 2010

O prêmio do carteiro

Genial! Ri muito aqui! Discretamente é claro! Rs!
Carlos Kurare

O prêmio do carteiro
Era o ultimo dia de Júlio como carteiro.
Após 35 anos de serviço ele levava as correspondências por toda vizinhança e tratava a todos de uma forma bastante carinhosa.
Quando chegou à primeira casa de sua rota, foi recebido pela família que ali estava. Todos gritavam seu nome, e ainda presentearam-no com uma
linda camisa.

Na segunda casa, presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A família da terceira casa entregou-lhe uma caixa com iscas para pesca.

Na quarta casa foi recebido na porta por uma loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula.
Ela segurou sua mão, gentilmente fechou a porta, colocando-o para dentro,
subiu as escadas em direção ao quarto e transou com ele de uma forma que
ele jamais tinha experimentado.
A mulher fazia de tudo, literalmente tudo, realmente parecia insaciável.
Quando ele já não agüentava mais, os dois desceram para a cozinha, onde
ele foi novamente surpreendido com um café gigante: frutas, geléias,
bolos, pães e um suco de laranja.
Quando estava saciado, a loira ofereceu-lhe um copo de café expresso.
Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda de um real ao lado da xícara.
Tudo isso foi tão maravilhoso, mas, por que a moeda de um real, perguntou o carteiro?
Bem, ontem à noite, eu avisei ao meu marido Rosney que hoje era seu ultimo dia
de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial pra você.
Perguntei o que deveríamos lhe dar e ele disse:
- Fode com ele: Dá uma moeda de um real!
- Mas... O lanche foi idéia minha!



Anne Bancroft...O tempo lhe foi complacente.
 

Como gostaria de ter "a primeira noite de um homem", com Anne!

    Nenhum comentário:

    Um olhar olhar mais atento...

    Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...