quarta-feira, 7 de abril de 2010

No Frio da Saudade - Lívia




Bem... quero dizer que este poema da minha filha,
é um presente sem preço, mas, com muito apreço,
presente que nunca ganhei, e que nem me foi dado,
mas sei que tem muito do meu suor incrustado,
em cada palavra e tem meu tempo e minhas arestas,
bem como, tem meu amor polvilhado em suas frestas.
Gostaria de dizer não! Mas, com certeza, o mereço!


-O porto que agora bebo para comemorar este momento desce-me suave à garganta. Ler o poema de minha filha desce-me delicadamente alma adentro.
- Espero que você goste de ouvi-lo como eu gosto de senti-lo!


Filha...você me dá um orgulho danado!


Carlos Kurare




No Frio da Saudade - Lívia - voz Carlos Kurare

9 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Kurare
Fiquei realmente emocionada com essa sua postagem...venho te acompanhando desde o inicio de Março, já li muita coisa boa aqui..mas também li coisas que não me interessaram.
Mas hoje eu li a alma de um homem...um homem que mostra dureza..mas que no fundo é pura sensibilidade.
Me perdoe fazer essa leitura .. mas é assim que o vejo hoje.
Parabéns pelo poema da sua filha.
Alicce

Anônimo disse...

O talento literário, então, é de pai para filha, que bacana,está dando certo. Parabéns a ambos,o texto é muito tocante,delicado, sensível. As fotos, não posso deixar de comentar, são realmente, lindíssimas . Silvana Bacana

Unknown disse...

Carlos!
Lindo o poema de sua filha...
O talento do pai se expressando na filha.
Parabéns aos dois!

Ana

Anônimo disse...

Oi, que linda a foto dos macacos e as palavras da filha para o pai ídem, vcs estão de parabéns. XTUDO

Solange Ribeiro disse...

Nem forte, nem FORTE, apenas Forte.
Num equilíbrio lindo de Amor em Vida.

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Posso morrer agora.Completa e feliz,talvez com certa inveja ...Existem mesmo,pessoas capazes de descrever tamanha emoção atravez de palavras?Lindo,divino,maravilhoso,parabéns!

Asuncion disse...

Parabéns pelo seu talento. Deve ser genético. Muito sensível tanto a poema quanto a sua leitura. No conjunto ficou maravilhoso. Parabéns aos dois.

Asuncion

Anônimo disse...

Encantada!!!

Sua obra é como aquele livro que a gente devora sem perceber, mas que no fundo não quer que termine, para que a magia de cada capítulo se torne mais densa dentro de nós.

Pois é, vou devorar cada pedacinho do seu blog, com a esperança de que, seja sempre, apenas o penúltimo capítulo.

Ah...nenhum naufrágio levará a magia deste primeiro contato, estarei sempre por aqui.

Beijos,

Luna

Hachi disse...

Realmente, é um belo poema. Consigo perceber a sensibilidade que sua filha passa através de suas doces palavras.
Adorei!
Ela também deve ter orgulho de ter um pai como você!
Beijos.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...