quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Pequena Loja dos Horrores Little Shop Of Horrors


E por falar em dentista...



O filme a Pequena Loja dos Horrores é imperdível, nesta versão fizeram um musical da mais alta qualidade, eu não suporto musicais. Este é uma das raras exceções as quais me permito.
Carlos Kurare


A Pequena Loja dos Horrores Little Shop Of Horrors - 1987



Lembre-se, para ver os videos em melhor resolução, clique neles e vá para o youtube e maximize a imagem. Se tiver um tempo agradeça a alma generosa que o disponibilizou para o seu deleite. Não...não para mim...  para a criatura que postou o vídeo no youtube. Dãããã!






Steve Martin as a crazy dentist. Do filme a Pequena Loja Dos Horrores



Little Shop of Horror Suddenly Seymour



Little Shop of Horrors Skid Row



Little Shop of Horrors Intro Song


Little Shop of Horrors Somewhere that's Green


Dentist crazy em ingles com melhor imagem

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ver o Steve Martin como o dentista louco,novinho em folha e muito engraçado no filme. Não gosto muito de musicais,mas,tive oportunidade de assistir alguns durante minhas viagens por este mundão.(O Fantasma da Ópera e Miss Saigon foram especiais e emocionaram-me muitíssimo). Valeu todo o empenho do Sr Carlos Kurare para nos mostrar o filme e os musicais!!! S. Bacana.

Anônimo disse...

NOTA SOBRE O FAMOSO PRODUTOR CAMERON MACKINTOSH - está há mais de 40 anos como produtor e durante esse período esteve à frente de centenas de espetáculos como : CATS, LES MISÉRABLES, O FANTASMA DA ÓPERA - os três musicais de maior longevidade na história da BROADWAY, e MISS SAIGON. Produziu também A PEQUENA LOJA DE HORRORES(postada pelo Carlos Kurare),LADO A LADO COM SOUNDHEIM, FOLLIES, MARTIN GUERRE, AS BRUXAS DE EASTWICK e as aclamadas recriações de MY FAIR LADY, OLIVER! e OKLAHOMA!. Seu musical mais recente, MARY POPPINS, co-produzido com a Disney,foi um projeto que ele idealizou fazer durante mais de trinta anos.Bem, o homem é bom,hein !!! S.Bacana

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...