domingo, 25 de abril de 2010

Quadrinhos e Desenho...

Quadrinhos...
Hagar - Dik Browne


Basta clicar nas imagens para vê-las em tamanho grande!














Mafalda - Quino



Que tal um desenho da minha heroína Hardy(ops!) e de seu inseparável amigo Lippy
Lippy e Hardy - dublado - A Musement Park Lark

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ... principalmente o Lippy e Hardy, me fez recordar da minha infancia...e olha que já faz tempo..rs OH!! vida!!!
BACKYARDIGANS, AVATAR, NARUTO.....será que vão ter algun signifivado para nossa crianças no futuro???
bjs
Alicce

Anônimo disse...

Adorei o tema de hoje, "quadrinhos e desenhos", principalmente por me fazer lembrar da minha infância com Lippy e Hardy..OH!! vida!!!
Você sabe Carlos, que hoje em dia uma criança de 3 aninhos te dá uma aula sobre Avatar, Backyardigans...fico pensando que significado terá esses filmes para as nossas crianças no futuro.
beijos
Alicce

Anônimo disse...

Que bonitinho ver o desenho que não me cansava de assistir quando era criança.Porque recordar é muito bom, gostei também da tirinha da Mafalda e do Hagar. Obrigada por mais esta postagem supimpa Sr Kurare, continue assim !!! Da S.Bacana.

Anônimo disse...

Olá Carlos Kurare,gostaria de saber sua opinião a respeito, OK ? Em entrevista recente,o escritor JOSÉ SARAMAGO,prêmio Nobel de Literatura,declarou que,com os BLOGS,as pessoas estão escrevendo mais,embora pior. O escritor de 86 anos é uma exceção à sua regra,pois mantém um BLOG ativo e muito bem redigido.PERGUNTA : O que você acha,Carlos ? É possível escrever mais e melhor ??? A rapidez da INTERNET é compatível com textos impecáveis ??? Agora, pensando em EDUCAÇÃO : Escrever muito não é a base para escrever bem ??? O uso do chamado INTERNETÊS seria uma forma de escrever mal ??? Aguardo seus comentários e obrigada. S. Bacana.

Carlos Kurare disse...

Olá Alicce!
Provavelmente terão o mesmo significado que os antigos filmes e desenhos têm para nós.
Mas com uma qualidade menor ou maior tudo dependerá da qualidade do que é visto. Lembrando que... qualidade... não é a tônica da modernidade!
Eu posso dizer que o meu vício de caráter vem dos desenhos do pica-pau, com esse argumento falacioso, eu carrego minha bagagem emocional de forma mais leve!
:o)

Um Beijo hermético!

Carlos Kurare disse...

Silvana... Achei a pergunta Genial! Pretendo postar uma resposta. Não me deixe esquecer...por favor.
Obrigado por sua participação consistente e sempre instigante!
Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...