sábado, 24 de abril de 2010

A Terra é o nosso Lar...



Todo dia... é dia da terra! Pegue seus filhos, seus sobrinhos seus amigos reúna-os para ver este documentário.
Se puder pegue o vídeo na locadora. Se não veja aqui mesmo.
Afinal o planeta Terra não é a nossa casa...é mais que isso... é o nosso LAR!
Carlos Kurare

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 1 [Legendado PT]

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 2

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 3

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 4

Home - O Mundo é a nossa Casa Part 5

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 6

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 7

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 8

Home - O Mundo é a nossa Casa Parte 9

HOME O Mundo é a nossa casa Parte 10

HOME O Mundo é a nossa casa Parte 11

4 comentários:

Anônimo disse...

UFA,Carlos Kurare a cada dia está superando-se com postagens fantásticas.Exemplo pelos vídeos esclarecedores,conscientizadores,com imagens inusitadas,lindíssimas,uma verdadeira aula sobre nossa evolução no universo.Meu filho também gostou,valeu pela trabalheira e empenho apuradíssimo!!! As imagens do 1o ao último vídeo ficarão para sempre guardadas em minha memória porque tocaram e sensibilizaram-me como nunca !!!ESPECIAIS CONGRATULAÇÕES AO IDEALIZADOR DOS VÍDEOS!!! S.Bacana

Carlos Kurare disse...

Silvana é um alento ouvir isso! Já cogitei de postar somente uma vez por semana.
Mas como estou a recuperar-me das cirurgias vou continuar mantendo o ritmo. Pois é gratificante saber que em algum lugar alguém se delicia com minhas postagens com o mesmo ardor que eu ao fazê-las.
Gentileza sua de agradecer! Vivemos numa época do ficar, do temporário, do fugaz, da inexorável desatenção! Talvez por esse motivo Silvana, haja tantas pessoas cercadas de solidão. Tantos relacionamentos curtos e vazios. Interessante que muitas pessoas não se apercebem disso. Tic... tac o relógio é implacável...
Obrigado novamente pelo comentário Bacana!

Anônimo disse...

Carlos realmente Silvana tem razão, acredito que deu muito trabalho a você pesquisar um material tão valioso, tão importante.Penso que o mais importante nisso tudo é o seu prazer de compartilhar com pessoas que nem ao menos conhece.
Os vídeos são um alerta para nós, que na maioria das vezes no nosso egoismo, não atemos ao que esta acontecendo no nosso planeta. Vou recomendar a meus inúmeros amigos professores porque é um material riquissimo para trabalhar em todas as disciplinas.
Aproveitando o seu ritmo vou te recomendar o "Ilha das flores", talvez você já conheça, se não conhece vale a pena você assistir.É um curta.

http://www.youtube.com/watch?v=MqP8uMmkGpE&feature=player_embedded

bjs

Alicce

Anônimo disse...

Querido Carlos, sejamos diferentes dos demais,seja você diferente da cambucada insensível que o rodeia,NÃO DESANIME,NÃO DEIXE DE ACREDITAR QUE O MELHOR É FAZER ALGO QUE ACRESCENTE,SEMPRE!!! Infelizmente vejo pessoas esquivando-se de outras por puro medo de comprometer-se,de ser obrigado a dar algo em troca,de gastar dinheiro,de expor-se,e por aí vai uma lista infindável de pensamentos equivocados por medo,covardia,acomodação,egoísmo. Inunde sua cabeça com coisas boas e mande embora as caraminholas, OK ? Um beijo carinhoso meu para você!!! S.Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...