domingo, 4 de abril de 2010

HORIZONTE PERDIDO - Frank Capra

Um filme de qualidade para você! Na faixa! Já que caiu em domínio público. Infelizmente nossas tvs só passam lixo cultural. Aqui esta uma oportunidade de ver algo com qualidade.
Carlos Kurare


HORIZONTE PERDIDO
LOST HORIZON 
1937
DIREÇÃO FRANK CAPRA
Elenco:

Ronald Colman ... Robert 'Bob' Conway
Jane Wyatt ... Sondra Bizet
Edward Everett Horton ... Alexander P. 'Lovey' Lovett
John Howard ... George Conway
Thomas Mitchell ... Henry Barnard
Margo ... Maria
Isabel Jewell ... Gloria Stone
H.B. Warner ... Chang
Sam Jaffe ... High Lama
Hall Johnson Choir ... Choir 


Baseado em livro de James Hilton 



Sinopse:

Durante a Guerra Civil Chinesa, grupo liderado por cônsul britânico foge do país em avião que cai no Himalaia. Os sobreviventes são salvos por habitantes de Shangri-la, um local de paz eterna onde as pessoas não envelhecem. Baseado no romance de James Hilton.

A obra-prima de Frank Capra, “Horizonte Perdido” tinha duração de 132 minutos à época de seu lançamento, em 1937. Durante a 2ª Guerra Mundial, uma nova edição, com 24 minutos a menos, atenuou a mensagem pacifista do filme. Robert Gitt, preservacionista de cinema, trabalhou durante 25 anos para restaurar, utilizando cenas encontradas em várias partes do mundo. Com direção de arte extraordinária, os cenários de Shangri-la são considerados os maiores já construídos em Hollywood, premiando o cenógrafo Stephen Gooson com o Oscar de 1937. Além disso, o orçamento do filme custou à época quatro vezes mais do que qualquer outro filme da Columbia; um valor que equivaleria hoje a 30 ou 40 milhões de dólares. “Horizonte Perdido” é considerado uma exceção entre os trabalhos de Capra, por causa de seu desvio de temática “americana”, e continua a despertar a imaginação do público hoje.

Para assistir é só clicar, ou caso prefira:Clique aqui e no site clique em download now e baixe para sua HD
Leia atentamente as instruções quanto a senha e o descompacta mento, caso tenha dificuldades, procure alguém com um QI acima de 100, ou peça ajuda a seu sobrinho de 12 anos, e em último caso peça ajuda para mim nos comentários. rsrsrs Vou repetir leia o texto baixado até o final.
Não fui eu que o escrevi, mas dá pra entender. Baixe este programa é o melhor para  baixar torrent : utorrent pegue-o aqui:http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

Horizonte Perdido (Lost Horizon) - Frank Capra (1937)

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlos!!
Palmas pra você, eu assisti o filme e foi a melhor coisa que eu fiz neste fim de semana prolongado e chuvoso...o filme tem um texto poético até guardei uma frase "Há momentos na vida que vivemos o eterno.." divino, divino...pra quem gosta destes filmes é claro!. Eu adoro.
Uma indicação com qualidade mesmo.
Alicce

Anônimo disse...

OPS!!!! Esqueci de dizer...gostei da coluninha do lado com os comentários..ficou mais fácil de achar e saber se você postou..ok?
Alicce

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...