domingo, 16 de maio de 2010

Camisinhas...super criativas!



Homem que é homem, não usa camisinha!!! Isso é coisa de fruta, sou muito macho! Uso CAMISA!
Camisa-de-vênus!!!


Carlos Kurare




Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma
célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte
frase:
 






Aí, o pessoal de Medicina resolveu provocar: 

 

O pessoal de Administração não deixou por menos:


E a turma de
Agronomia mandou esta:
 







E não termina por aí!Depois foi a vez do pessoal de Publicidade:
 

 



Logo veio a
turma da Engenharia participar também da brincadeira:
 

 


Mas a frase
campeã foi realmente a da Economia:
 
 





Mas quem se deu bem, foram as meninas da Nutrição: 


                                                                                                                      
  E por falar em camisetas, camisinhas e botões de rosas...


 
Roberto Carlos - Os seus botões




Preservativo !!! Pretinho Básico

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas vejam só, o Carlos finalmente colocou o nosso querido rei Roberto Carlos cantando uma das mais lindas músicas de seu vastíssimo repertório. Para constar aqui e agora pessoal, amo o Roberto Carlos e tenho vários discos (de vinil)dos tempos de Sion e até hoje curto com prazer algumas de suas canções ( "Detalhes", é a THE BEST).Puxa vida, como é bom termos um escravo que trabalha,pesquisa, escolhe,lê,testa e se achar que está bom,posta para nosso deleite todos os dias,hein??? Vida de escravo é difícil como quê !!! O vídeo sobre camisinhas também está muito interessante e bem trabalhado. Obrigada Carlos Kurare,o seu trabalho não tem preço não !!! S. Bacana.

Anônimo disse...

Olá Carlos Kurare, como sei que é uma pessoa literalmente exigente e crítica consigo mesma, diga-me lá se gostou da nova cor do Blog,e das pequenas mudanças no funcionamento,etc,enfim, aprovou-as por completo??? No início estranhei bastantinho,mas agora estou aceitando melhor o verdinho clarinho,acho que a DATA no branquinho está,deveras,apagadinha. Aí vai mais um trabalhinho para,talvez,colocar-se uma cor PRETA na DATA de postagem. Não está contrastando com o seu verrrdinho escolhido,OK? Espero que tenha ajudado de alguma forma. E, a propósito, sobre aquelas PERGUNTINHAS que lhe fiz sobre os escritores de BLOGS no processo de escrever e etc, quando poderá respondê-las??? Seria muito interessante ouvirmos sua opinião a respeito. Então, manifeste-se, por favor, já não lembro qual foi o dia que lhe fiz as ditas perguntas. Arranje um tempinho, está bem? Agradeço muitíssimo desde já. S. Bacana.

Anônimo disse...

DE KEM É A VOAZ????? DESSE COMERCIAL!!!!!

ANÔNIMA FASCINADA disse...

UAU!Que mistura interessante, hoje Kurare superou-se... Apesar já estar me familiarizando com sua forma eclética e irreverente de escolher os assuntos do Blog,hoje fiquei surpresa.Como alguém consegue harmonizar tão bem,a sensualidade de Roberto Carlos,em "seus botões",com o humor satírico de Pretinho Básico,num mesmo artigo e não parecer desconexo?Parabéns pela criatividade.

Carlos Kurare disse...

Kem (deve ser o namorado da Barbie) Olha o que encontrei sobre o dono da voz: A voz parece ser de MR. PI do Pretinho Básico Sátira do "Filtro Solar" divulgada no Programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida. ( de seg. a sáb. as 13 e as 18 hrs )
Criação: Érika Domingues. Faça uma varredura na WEB que deverá achar mais informações a respeito.

Lee disse...

Risos e ... risos.... ( maior ginástica facial!)
Vou divulgar mais... é preciso! Muito bom!

Anônimo disse...

Caixinha de surpresa,
Hoje amanheci rindo do que li neste blog, um dia cultura impecável estou dizendo do gordo e magro de ontem. No outro sátira...adorei...adorei as justificativas dos cursos. Quanto ao Rei, ele cai bem em qualquer lugar, basta gostar dele... é claro!.
O comercial do preservativo foi show.
Beijos
Alicce

OBS: ainda não fiz o comentário no dia de ontem..mas vou fazer..aguarde.

Erika Azevedo disse...

Adicionei esse blog aos meus favoritos por achá-lo realmente muito criativo, dinâmico, otimista e bem humorado. Sou sua admiradora e fiquei muito feliz de ter recebido a visita ilustre de Carlos Kurare no meu simples e humilde blog dofinitoaoinfinito. Afinal persigo você há um tempo. Parabéns.
Abraços
Erika Azevedo.

Anônimo disse...

Adoro o Pretinho Básico, já tinha ouvido a sátira no rádio, mas com o vídeo ficou muito melhor. Bjs, Neca

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...