sábado, 29 de maio de 2010

Coisas da tecnologia...

 Uma foto minha tirada num bom dia...como o de hoje por exemplo.

Coisas da tecnologia...


Apesar de eu dispor de um escritório com toda a instrumentação tecnológica necessária (veja a foto acima, das minhas sofisticadas instalações), trabalhar com doze Hd de 2 T, com Hds replicantes. Simplesmente sumiram as páginas, e tudo o mais, que eu preparei para hoje sobre o João Carlos Martins. Vou montar a postagem novamente. Nesta hora é que me lembro daquelas sábias palavras: “Só Jesus salva! O homem faz backup”! É nem no Google podemos confiar!

Agora me ocorreu que isso pode ter sido alguma maldição lançada para que eu não vá a passeata dos sem noção, digo dos “Cem” namorados! Pelo que li e as fotos que vi na net. Devem ter chegado próximo desse número no ano passado. rs!
Sei não... isso está me cheirando feitiçaria da madame Min! A propósito, rindo muito aqui, ontem pensei: como seria ter uma ereção dentro de uma armadura? :o)

- O Interessante é que... em outros tempos, eu estaria deveras ensandecido! Mas uma calma paira sobre o ar... e me invade os sentidos.

- É definitivo! Estou recobrando a razão!
- Ou...
- A perdi completamente!
:o)
Sampa - 29/5/2010 09:14
Carlos Kurare

Vejo o vídeo abaixo, e entenda como estou me sentindo no momento, enquanto tomo chicáras frenéticas de chá de cidreira:

Seu Jorge e Ana Carolina - Chatterton

2 comentários:

Lee disse...

Grande Kurare! Esse é quase-exatamente você!
E... você vai muito bem!
beijo

Sheyla disse...

Querido amigo..ADOREI teu escritório..o designer..as cores..o cenário..UAU !!!..Só não sei realmente responder o teu problema com a ARMADURA..É uma questão que daria pauta para uma TESE de doutorado..Acho que vou empreendê-la..pois envolve questões filosóficas, epistemológicas e ontológicas de grande significado para a evolução e conservação da espécie..Ah..CHATTERTON..também estava neste estado mental e sensível ontem..rs..
Brincadeiras a parte..CADA DIA TE SUPERAS..sinto-me agradecida pelo momento em que na esquina de uma "rua virtual" minha vida esbarrou na tua..Beijos..da tua AMIGA..que te adora e admira..pela QUALIDADE de humano que és..Sheyla Fontenele

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...