segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coisas do Zodíaco...

Irmã... eu duvido! Mas, caso veja esta postagem, saiba que a música é para você!






Neste domingo, minha irmã esteve aqui em casa e pegou o endereço do meu Blog. Não sei quando vai visitá-lo. Pois ela entende tanto de PCs, quanto uma formiga entende de mecânica quântica. Se eu lhe disser que vou instalar um pingüim (linux) no micro, ela entende que: vou cozinhar um pingüim no microondas.

Bem...Ela esta fazendo quimioterapia seus cabelos foram-se. Mas sua voz (alta pacas) e sua tenacidade continuam as mesmas (se tem menos de 40 não vai entender a piada). E sua disposição também.
Bem... após ser submetida a quinta cirurgia, em cinco anos, e ter a barriga mais retalhada que o corpo do Frankenstein...ela ainda me surpreende pelo seu desprendimento frente a doença e pelo seu bom humor e simpatia.


Um beijo, mana.

Carlos Kurare



Vitoriosa - Ivan Lins

7 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare, tenho que reconhecer minha incapacidade de opinar sobre seu trabalho. Após ler os comentários das pessoas ao filme dos “Três Patetas” e a homenagem de hoje à sua irmã, fiquei envergonhada pela crítica que fiz no dia 22/05. Tenho visto o quanto se esforça para dar o seu melhor, e nos fazer pensar... É difícil para pessoas como eu, de inteligência mediana, entender as suas brilhantes colocações.Aprendo com isto uma grande lição:Algumas coisas são tão complexas que necessitam do silêncio e da reflexão para serem compreendidas corretamente.Então ficarei de boca fechada.Parabéns!

Carlos Kurare disse...

Anônima... relaxe menina! As críticas são bem vindas.
E as suas são ótimas. Não se cale não se envergonhe, “não cale na boca notícia ruim!”. Apenas entenda uma coisa eu sou realmente eclético. Jogo video-game e já joguei xadrez. Gosto de música clássica e de musica caipira de raiz. Gosto do Asterix e do Pessoa. Sou assim. Tomo coca com limão e adoro um Gatão (vinho verde português, pois bons vinhos têm nome.rsrs). E por ai vai. A crítica eu a vejo como algo benéfico, pois aprendo com ela. É claro que não dou atenção aos comentários patéticos que recebo e que não publico mais. Pois não são críticas. São manifestações doentias da malta, que nada produz e pouco ou nenhum conteúdo tem. Têm prazer de destilar a bílis da amargura que abrigam em seus corações. Já dizia Vitor Hugo “quanto menor o coração mais ódio ele abriga.” Bem sem estender muito mais. É o seguinte: se publico é por que gostei se não gostei não publico. Aqui impera a minha ditadura. O blog é meu e sou senhor do meu castelo. E vou continuar a postar o que me agrada, e na medida do possível o que agrada a você meu leitor.
È isso.
Um abraço a todos que comentam aos que comentários por e-mail aos que ligam aos que apenas visitam (a grande maioria não comenta, e isso é normal. Mas se deleitam com o Blog e isso já me faz feliz. O blog e uma espécie de diário que partilho e no momento isso me faz feliz!
Carlos Kurare
:o)

Anônimo disse...

Espero que realmente a sua irmã veja....é de emocionar ....bjs
Alicce

Renata disse...

Olá Kurare, me emocionei com sua postagem hoje.Sempre adorei esta música do Ivan, mas a sua homenagem para a sua irmã mexeu com meu coração.
Renata

Lee disse...

Olá Kurare, gostei muito da homenagem á sua irmã, mesmo que ela não leia, vai ficar registrado para a eternidade essa sua admiração! Me emocionei!
beijo terno...

Anônimo disse...

Carlos Chaplin te diz alguma coisa? Adorei o blog: Chico Buarque, Rubens Alves, dicas de livros, filmes...muita figurinhas pra trocarmos.Adorei conhecer um pouco mais de vc. Ganhou uma nova fã. Débora (queenbee).

Isabel_Alvarenga disse...

Sinto que você melhora a cada dia e fico feliz em passar por aqui quase todos os dias... Sua inteligência flui de forma limpa e direta e a sua criatividade,bom gosto e dedicação são marcas fortes de sua maneira de ser... Muito bom... muito bom...Bjs no coração...

Muito além de um jardim!

Flor cuidada por mim Flor Amorosa Num belo dia desejei só para mim Mulher amorosa e decente E como jardineiro diligente Semeei a...