quarta-feira, 26 de maio de 2010

É doce morrer...no mar



É doce...
morrer...
no amar...
você!
Carlos Kurare



Abaixo varias interpretações com cores e sabores diferentes, mas todas com  muita sustância!



Monica Salmaso - É Doce Morrer no Mar





É Doce Morrer no Mar - Na voz do Mestre - Composição:Dorival Caymmi e Jorge Amado




Marisa Monte & Cesária Évora - É Doce Morrer no Mar - Composição:Dorival Caymmi e Jorge Amado










É doce morrer no mar Cesária Évora e Marisa Monte - Composição:Dorival Caymmi e Jorge Amado











Engraçado quando penso que as coisas vão engrenar... vem a roda-viva e carrega tudo pra lá.




Gostaria de saber por que a minha barba cresce, se pouca, ou quase nenhuma afeição lhe dou. Acho que isso deve ser o tal do amor incondicional. Minha barba me ama, pois me dá pelos! E nada recebe em troca pelos seus pelos. Também não ouço seus apelos quando a escapelo de minha face.




Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...