terça-feira, 18 de maio de 2010

A Vingança é um prato, que também serve-se quente! Carlos Kurare


A Vingança é um prato, que também serve-se quente!
Carlos Kurare


- Eu, Nunca!

- Em toda a minha vida...

- NUNCA precisei pagar por sexo!!!

- Meu desempenho era tão... 

- Sofrível!

- Que elas ficavam com dó e não cobravam!
:o(
Carlos Kurare





"Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa.

Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?
Escandalizada, a mulher responde berrando:
- Seu mal educado! Trepar comigo? Você acha que eu sou o quê?
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde por a cara, tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
E a mulher, berrando outra vez:
- E você insiste? Atrevido!

O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo.
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz:

- Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas.
E o homem,levanta-se e aos berros grita:
- 1000 reais???  Você está louca???!!!
Nenhuma puta vale isso!!!


Anônimo 




 Maria Bethânia - Minha História - versão genial do Chico Buarque de Holanda







Grande Chico Anísio um gênio do humor brasileiro!
Volta chico! O Belchior voltou!
Carlos Kurare


Velhinha Prostituta - Chico Anísio







A Sociedade Feminina Brasileira se queixa (com razão) do tratamento machista existente na gramática portuguesa. Veja só alguns exemplos:

Cão = melhor amigo do homem Cadela = puta
Vagabundo = homem que não trabalha Vagabunda = puta
Touro = homem forte Vaca = puta
Pistoleiro = homem que mata pessoas Pistoleira = puta
Aventureiro = homem que se arrisca, viajante, desbravador Aventureira = puta Garoto de rua = menino pobre, que vive na rua Garota de rua = puta
Homem da vida = pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida Mulher da vida = puta
O galinha = o "bonzão", que traça todas A galinha = puta
Tiozinho = irmão mais novo do pai Tiazinha = puta
Feiticeiro = conhecedor de alquimias Feiticeira = puta
Políticos = Políticos A mãe deles = putas
E para finalizar =
Puto = nervoso, irritado, bravo Puta = puta.
Autor: Junior pegueguei aqui: http://www.djjr.jex.com.br/principal/tratamento+machista






Lembrando que: o Pluto é filho da Pluta!

3 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Kurare, como consegue ser perfeito em tudo que escreve?Hoje se esmerou em inocular todo veneno (dos tais animais perçonhetos do Butantan), nas mulheres!Até senti vergonha de fazer parte do gênero feminino. Melindres à parte, sua crítica é justa, mas sem generalizações e com abrangências. Apesar de, a figura feminina ser o objeto da publicidade sexual, lembre-se que o público alvo são os homens. Um não existiria sem o patrocínio do outro. Então a crítica vale para os dois lados.Parabéns

Carlos Kurare disse...

Hei menina! Nada de vergonha, a página é de humor! Num futuro próximo veremos cada vez mais a figura do prostituto. Não é uma questão de se isso acontecerá ou não. É só uma questão de quando isso ocorrerá. Lembrei de um filme ótimo, agora, se não assistiu assista: Gigolô por acidente é hilariante. A continuação desse filme é um lixo. Fique só nessa indicação. Caso não ache esse filme numa locadora avise-me.
Bye!
Carlos Kurare

Anônimo disse...

Você temumas de humor que me agrada muito...eu ri muito do Chico Anisio sendo a velhinha p...
adorei
Alicce

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...