sexta-feira, 28 de maio de 2010

VOCÊ, nem PENSE em IR A ESSA PASSEATA!!!!


Eu Vôoooooooo!

PASSEATAS DO MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS 2010.
São Paulo: Sábado dia 29/05, às 14h na Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera. 




- Recebi este e-mail de uma colega muito bem humorada 
(ou louca desvairada, ainda não fechei o diagnóstico! rsrs).
- Dei tanta risada aqui, ao visualizar a cena!
- Espero que ela me perdoe por torná-lo público, não tenho tempo para consultá-la,
 e macarronada come-se quente!
-  Menina... Obrigado por colocar um largo sorriso na minha cara!
- E uma tremenda pulga atrás da minha orelha...
- Armadura?
- Isso deve assar as partes cruas!!!


Carlos Kurare


 Abaixo o texto do email:

...”VOCÊ, nem PENSE em IR A ESSA PASSEATA!!!!!!!!
Se ao vir o jornal nacional e me der conta de que isso aconteceu, você verá surgir em mim uma re-leitura mais cruel da Maria Bonita.
Agora, se você quiser sair com os seus amigos para tomar um "chopin" (rs,rs), tudo bem. Eu sou liberal mesmo. Mas eu escolho a sua roupa... tem que ser essa, se não nada feito... abaixo:

Última tendência:
1 armadura medieval do séc. XV, mas sem essa coisa moderna de malha de metal (isso é over, não fica bem), tem que ser aquela toda de ferro, em que só você pode ter visão à sua frente, mas que não permite grandes movimentos. Para garantir que a armadura seja violada, eu coloquei pequenos adereços de cadeados em todas as costuras.

Para te proteger do sol ou do sereno, preparei um capacete com várias antenas, nas extremidades de cada uma existe uma câmera com tecnologia 3D (acho o máximo misturar o antigo com o moderno, isso sim é fashion). Isso permitirá uma perfeita localização porque estarei com o meu GPS ligado, caso você precise de ajuda para algum retoque ou para que eu o deixe trancado dentro dela para sempre.
Eu acho que assim tá bom, assim você não se sentirá tão sufocado e poderá relaxar!!!!

Muitos beijos e tenha uma ótima tarde!!!

Obs. n. 2: Tô falando sério sobre a armadura!!!


Minha Namorada - Vinícius e Miúcha - Composição: Vinicius de Moraes / Carlos Lyra letra aqui

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...