Recebi a piada abaixo hoje, e ri muito aqui! Obrigado Fá! Ré Mi Fá Sol Dó Lá Si
Quero trazer à pauta: que eu gostaria de receber SOL “e-mail” filé, como os seus FÁ! Mas, tem gente que não tem DÓ de MI, e ao que parece, é que essa gente está fora de SI, pois mandam sem DÓ, tanto e-mail tranqueira para Mi, penso em dar RÉ nesses e-mails, e bater nessas cabeças com claves de SOL . Afinal essas coisas me deixam tenso como fio de alta tensão. FÁ é SOL isso por enquanto. Até LÁ!
Carlos Kurare
Após 20 anos de casamento. Um casal vai a um psicólogo.
Ao chegar ao consultório, o terapeuta, bonitão, super malhado. Pergunta ao casal qual o motivo da consulta.
A mulher é quem responde. Sabe Doutor... sinto um vazio...pouca atenção... falta de intimidade, não me sinto amada Doutor... não me sinto... desejada!
O psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, e nesse momento a abraça com intensidade e a beija ardentemente.Enquanto isso o marido, atônito, os observa.
A mulher muda deixa-se cair, languidamente, na cadeira ainda meio atordoada.
O terapeuta vira para o marido e diz: Isto é o que sua mulher precisa! E pelo menos três vezes por semana! Você consegue?O marido pensa... pensa e responde: Bem, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas as sextas não dá! Eu jogo bola!!!
Texto da piada revisto by Carlos Kurare
As Andorinhas - Secos e Molhados
7 comentários:
Sabe Carlos, só imagino essa piada em sua voz, deve ficar bem viva, semelhante ao beijo...
Oi... me passa o endereço desse psicólogo!
tbem quero urgente kkkkkkkkkkkkk
TENHO 20 ANOS DE CASAMENTO E CONTINUA TUDO MARAVILHOSO É SÓ QUERER,ISSO SIGNIFICA OS DOIS QUEREREM.
Anônimo... seja bem-vindo aos comentários! Por favor no próximo cite um nome um nick ou um número, para que possamos diferenciá-los dos outros anônimos.
Fui casado por 24 anos, e concordo plenamente com você! Quando um não quer, dois não brigam! Um bate e o outro apanha!
:0)
Parabéns aos dois pela perenidade do casamento! Isso é que é um bom trabalho de equipe!!!
Carlos Kurare
Imagino que seja possível um casamento ser maravilhoso a vida inteira.E acredito no depoimento de quem se diz feliz plenamente.Principalmente havendo pelo menos uns 94 % de afinidade.
"Sempre que você ama uma pessoa, você está aberto a ela, e só por estar aberto, suas partes cortadas, divididas são religadas - você se torna um"
...enquanto esta interação existir e resistir ao tempo, aos fatores externos,com certeza o que é raro pode ser real.Acho que não devemos alimentar ilusões, mas tambem não devemos reforçar preconceitos.Além do mais, piada é piada, né?!
Helena,
Humor é humor, amor é amor! E ambos são reais e essenciais às criaturas mais refinadas.
Carlos Kurare
Postar um comentário