quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estupro auditivo... 2


Perguntou pra que... se não quer saber?

Tem coisa mais irritante do que ligação de tele cômicas, tele afônicas enfim: telemarketing?
Quem ainda não sofreu um estupro auditivo por um telemarketing? Sabe...Aquelas ligações pra lá de inoportunas. Geralmente são chamadas feitas em horários estratégicos, seja para lhe vender um plano de capitalização, cartão de crédito, conta bancária, doações, assinaturas de revistas, etc. Elas ocorrem sempre quando você está no banho, ou assistindo aquele seu programa favorito, aguardado ansiosamente há dias, durante um jogo da seleção, ou no meio de um jogo de seleção amorosa. Enfim elas entram na sua vida privada, sem que você as convide, sem que você abra a porta. Invadem-lhe pelo telefone. E grudam em você como ser pegajoso que são! Alienígenas gosmentos de um planeta distante. E você em seu íntimo, deseja desesperadamente que continuem assim...distantes!

Esses alienígenas em sua maioria são pessoas inconvenientes que sequer sabem se portar ao fazer o contato imediato de 3º grau (parecem ser desprovidos de humanidade). Eles querem abduzir você e fazer experiências loucas em suas naves. É claro que há exceções, já conheci algumas, que foram tão agradáveis que me surpreenderam! Me desarmaram nos primeiros minutos de conversa. Não me seviciaram os ouvidos, ao contrário, fizeram sexo selvagem com ele. Outras fizeram amor primaveril. Tá...sei que de qualquer maneira foi abuso. Não foram convidadas e foram entrandando assim como posseiras. Afinal nunca li aquela enciclopédia de 7 volumes, sobre a vida sexual dos insetos. Essa tele tinha uma voz firme, e argumentou tão bem sobre o produto que vendia...nunca esquecer-me-ei de sua narrativa sobre a dança do acasalamento, e conseqüente processo de fecundação dos escaravelhos. Sabe? Criaturas pervertidas esses besouros de chifres! Lembram-me Triceratopses em miniatura. E como esquecer das preliminares, e os cuidados que o macho da aranha deve ter para fecundá-la, e não ser literalmente comido por sua amada no ato! E a frieza da dama louva-a-deus? Essa come literalmente o macho no processo do acasalamento. Caramba! Tive uma ereção aqui!!! Onde será que pus aquele volume sobre aranhas e lova-a-deuses? Vou tomar uma ducha fria e já volto.
Bem, mudando de assunto. Vou lhes ensinar a arte de se livrar dessa gente bisonha que liga para sua casa em horários bizarros.
Aprendi isso vendo um episódio do Seinfeld.
- Boa noite!
- Boa noite!
- O Sr. Carlos se encontra?
- Olha para lhe ser sincero creio que não, pois ultimamente estou perdido no espaço com essas questões metafísicas. Agora se o significado de encontro for o de choque, contenda! Então estou aqui pro que der e vier!
...Silêncio ...
Dez segundos depois:
- É o Sr. Carlos que esta falando?
- Sim sou eu a falar!
- Sr. Carlos o senhor Já tem o cartão de crédito do Banco  Ambrosiano?
-Não
- O Sr. gostaria de ...
- Olha no momento estou muito ocupado, até que horas o sr. Vai ficar por ai?
- Até as 21:00h
- Então vamos fazer o seguinte, me dá o telefone de sua casa, e eu lhe ligo as 23:50h
...silêncio de dez segundos
- Eu não posso fazer isso.
- Ah! O Sr. Não gosta de receber ligação comercial no seu horário de folga. É isso?
- Sim!
- Eu Também não!!!
E desligo o telefone.
Sampa-3/6/2010 06:14

Carlos Kurare


Tudo bem com o senhor?


Só Chamei Porque Te Amo - Carla Visi e Gilberto Gil - I just call do say I love you de Stevie Wonder, versão: Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...