sexta-feira, 4 de junho de 2010


Dia cinco de junho é uma data inesquecível para mim.

Faço-lhe um convite especial para que participe deste grande dia aqui no Blog.
Será um dia marcante, vou caprichar no tema nas fotos e nas músicas.
Uma data da qual me lembrarei eternamente.
Um marco de mudanças na minha vida.
Nessa data fui apresentado a...

Garanto que vou impressionar você! Ah, vou!

Carlos Kurare 


The Sting - Theme music

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Kurare!Eu acho que vc está exagerando!
Saiba que ainda tem os 10% de pessoas interessantissimas na Internet, bem diante do seu nariz e vc que nao quer enxergar!
Aqui em Campos do Jordao, esta tao frio que me sinto ate UMA MELANCOLIA e ME VEJO sozinha! Mesmo estando com muita gente ao meu redor e preparando alguns Recitais para o Festival de Inverno para julho proximo!
AINDA RESTAM PESSOAS LEGAIS , HONESTAS E SINCERAS..
ABRA BEM OS OLHOS E VC VERA!

BEIJOS
MAURA

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...