quarta-feira, 9 de junho de 2010

Este é o caminho para Amarillo?

Is This the Way to Amarillo? Tony Christie

Este é o caminho para Amarillo? Vídeo alto astral, se não me falha a memória(sai pra lá alemão!), feito por soldados britânicos, em plena guerra no Iraque. Ao vê-lo sempre me invade uma alegria contagiante, sendo praticamente impossível não mexer o corpo.
Carlos Kuare




Is This the Way to Amarillo? Tony Christie - (Is This The Way To) Amarillo





Tony Christie - Is This The Way To Amarillo

4 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare.eu adoreeeei! Morri de rir aqui, “sob o sol que não é de Toscana”... Não sabe como sentir seu bom humor matinal, faz bem aos seus fãs, seguidores e coisas afins!Porque quando algo ou alguém o aborrece... Dá até medo de postar um comentário. Este vídeo é de deixar qualquer um com vontade de fazer parte de ”um Flash Mob” e sair dançando com eles. Não acha?Você mais uma vez mostra que além de culto, sensível, inteligente, provocante e criativo é muito bem humorado. Enfim... Um deus grego. Parabéns.

Carlos Kurare disse...

Oi fascinada!

Eu Zeus grego??? Você bebe ou "você sua"? :o)
Cuidado pra não comprar gato por lebre! Se bem... o que você faria com uma lebre? :o)

Veja:
Você sua: http://carloskurare.blogspot.com/2010/03/muito-alem-do-jardim.html

ANÔNOMA FASCINADA disse...

Carlos Kurare,lembre-se que estou á 3.135km de você e perto do mar,se me empurrar mais um pouquinho, eu caio no oceano atlântico!Para mim é fácil observá-lo e enxergar a sua beleza, ”A boca fala do que está cheio o coração”. Eu não me referia á Zeus, mas sim á Apolo que era ligado às artes, à luz e à beleza.Eu gosto tanto de gato como de coelho.bjs

Carlos Kurare disse...

3.135km? Caramba isso é longe pra dedéu! Ei! Vamos tomar um café? Passe aqui em Sampa que eu pago! Pensando bem... hoje acordei benevolente, pago um café para qualquer pessoa a mais de mil quilometros de distância! Mas...o convite só vale até amanhã! :o)

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...