sábado, 5 de junho de 2010

Dom de Iludir...




Não gostou do filme? Então ouça esta música do genial Caetano na voz da talentosa Gal.
Não gostou??? Caramba? É... não sei como agradar você. Tente neste outro blog, clique aqui. Esse eu tenho certeza que vai agradar você, pois cada imagem lá apresentada, tem conteúdo, e de muito valor!

Carlos Kurare

Dom de Iludir
Composição: Caetano Veloso

Não me venha falar
Na malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor
E a delícia de ser o que é
Não me olhe como se a polícia
Andasse atrás de mim
Cale a boca
E não cale na boca
Notícia ruim
Você sabe explicar
Você sabe entender
Tudo bem
Você está
Você é
Você faz
Você quer
Você tem
Você diz a verdade
E a verdade é o seu dom de iludir
Como pode querer que a mulher
Vá viver sem mentir



Dom de Iludir - Gal Costa - Composição: Caetano Veloso




Dom de Iludir - Instrumental - Composição: Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...