sexta-feira, 9 de julho de 2010

Luta com crocodilo


Protelamos muitas coisas, postergamos a vida. Temos muitas tarefas repetitivas no dia-a-dia, que nos intumescem os olhos e inebriam a vista. 

Vivemos no meio de tantas parcelas, que acabamos por levar a vida a prazo e não mais à vista! 

Acho que li do Millor uma frase há décadas, que dizia: “não deixes para amanhã, o que podes deixar hoje!”
Eu que sou um hábil postergador, penso: por que escrever agora se tenho mil outras prioridades, meu tempo no momento é curto, tenho compromissos, afinal eu “podia, estar roubando, matando ou me prostituindo”, mas estou aqui, a escrever!”

A bem da verdade! Só estou aqui, hoje! Graças a um empurrão! Empurrão o qual eu mesmo pedi!
Carlos Kurare

Luta com crocodilo
View more presentations from carloskurare.

Silvana: obrigado pelas imagens!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carlos, que belo texto você nos apresentou hoje,obrigada. Fico contente quando posso de alguma maneira, ajudar alguém. Minhas dores estão camufladas a custa de drogas e acho que é coisa mais séria. Estou providenciando outro médico porque o último imbecil cancelou minha consulta por conta de um jogo de futebol!!! Pode acreditar numa coisa dessas??? Ainda bem que não fui conhecer este cretino de QI de ostra. Um beijo da Silvana Bacana.

Sheyla disse...

Bom dia..boa tarde..boa noite..LINDASSSSSSSSS..as imagens...LINDAS simplesmente...As pessoas por vezes não têm ideia do TEMPO que se leva na busca de tão singular material. Imagino a ti..procurando...o que há de MELHOR na net para que pessoas como eu...e outras que aqui REENCONTRO simplesmente se emocionarem...GRATA CARLOS..desta tua amiga de coração que realmente te adora..e que não tem UM só dia que não recorde de ti..mesmo quando está assoberbada de atividades..
Sheyla Fontenele

Ana Lúcia disse...

Boa noite!!!

Carlos,

Hoje eu não posso deixar de agradecer a pessoa que te deu o empurrão...e olha, se você precisar de mais algum para continuar escrevendo, cuidado...nós não iremos poupá-lo dos crocodilos, porque sabemos que saberá enfrentá-los com bravura. Mas...como depois de toda tempestade sempre vem a bonança...estaremos do outro lado da piscina, prontas para cuidar dos seus ferimentos.

Beijos!!!

o casamento de minha filha disse...

E não pare mesmo de escrever. Poucos conseguem, é uma batalha diária e você está vencendo com louvor (para o deleite de todos nós).
bj
débora

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...