quinta-feira, 29 de julho de 2010

Peço desculpas a você por ainda não ter respondido seu email.



Peço desculpas a você por ainda não ter respondido seu email. Sei que já faz mais de um mês. Mas tive uma série de dificuldades (preguiça) afinal sou um descamisado (sim descamisado intelectual, um desafortunado das coisas do intelecto) fiquei sem computador sem internet (sem vergonha na cara, aposto que agora vai se fazer de coitadinho e por a culpa no frio na artrite).  O frio também atrapalhou muito (mas que cara de pau!), e a artrite... (eu sabia...eu sabia eu disse não é a toa que me chamo Walter-ego - o alter-ego do Kurare). Mas estou respondendo os emails, tenha um pouquinho mais de paciência, afinal é quase meia dezena de emais.   :o)

Carlos Kurare

Nenhum comentário:

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...