terça-feira, 27 de julho de 2010

Promoção do Blog do Kurare...

Troféu de gente rara!


Vou lhe fazer um pedido!

Por favor, divulgue o Blog! Vamos trazer mais gente rara para esta tribo.
No mar de mediocridade que há pela net.Vamos trazer mais gente para pegar esta Onda! Convide pessoas com sensibilidade, com inteligência, com cultura, com bom gosto, com dinheiro... pensando bem, o vil metal dificilmente se mistura com os outros ingredientes. Bem... talvez com alguns, afinal, se não fosse a gentileza de muitos mecenas ao longo dos anos, muito que há por ai da arte não existiria. Então donativos são bem vindos! Puxa...eu daria o seu braço direito por um patrocinaDOR, talvez...Até vendesse a sua alma por um...  :o)

É isso! Divulgue o endereço do Blog pois estou sendo pressionado pelos anunciantes para aumentar para duas casas decimais o número de leitores.

Para estimular você, que não sai da zona de conforto nem para tratar o canal, digo... para mudar de canal. Sabe ver um canal deferente, pode lhe fazer bem...às vezes faz sim! Principalmente se você for do sexo feminino e gostar de sexo com menino.

Bom voltando ao assunto: Inventei uma promoção...

Promoção do Blog do Kurare: Quem mais trouxer novos leitores para o Blog até o final do mês ganhará inteiramente grátis os seguintes prêmios:

1º lugar: Um CD para rodar em qualquer toca-cds de carro, com alguns poemas na voz de Carlos Kurare.

2º lugar: Uma folha marcadora de página. (folha da árvore de pau-brasil que crio dentro de um vaso há cerca de 15 anos. Secou naturalmente, pois foi esquecida dentro de um livro);

3º lugar: uma pedra semipreciosa (vamos explicar para que não haja dúvidas, a pedra me é muito preciosa, pois a expeli numa crise de cálculo renal. Foi devidamente lavada e está assepticamente adequada ao uso a que se destina, ou seja: nenhum!);

4º lugar: Um frasco caríssimo de perfume francês legítimo. ( O frasco me é caríssimo, pois ele continha um perfume do qual eu tinha enorme apreço);

5º lugar: um power ball unisex, com defeito no visor digital, ou falta de bateria. Presente que vai proporcionar a você uma sensível melhora no seu desempenho sexual, largamente indicado para melhorar a prática do vício solitário.

Os prêmios acima citados deverão ser retirados em São Paulo, ou poderão ser entregues pessoalmente, desde que o ganhador arque com as despesas de translado de avião, trem, ônibus, pau-de-arara ou de riquixá. Lombo de mula está fora de cogitação, pois ando com dor nas costas.
Para os leitores do Ceará, já vou avisando, não durmo em redes.
Quanto a alimentação quero avisar que, como de tudo, desde que seja feito por um chefe francês ou cearense, pois no frigir dos ovos, dá na mesma.

Carlos Kurare

Música para os campeões

Carruagem de Fogo - Chariots of Fire HD - Vangelis

4 comentários:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Uau!Carlos Kurare, que promoção legal! Mesmo perdendo a gente sai ganhando. ”Poemas com sua voz num cd, seu cálculo renal, o vidro vazio do seu perfume favorito, uma belíssima folha seca... Bom, esse” Power Ball unisex”,ainda não chegou ao Ceará,eu não sei se pela distância ou porque os cearenses não precisam dele... Mas sendo oferecido na sua promoção deve ser fantástico.Agora vou falar super sério,a rede, tem seu valor e sendo esperto logo descobrirá,quanto à comida e à sua coluna... Nem vai pensar nisto, se estiver recebendo o carinho das,digo,dos cearenses!Bjs parabéns!

Sheyla disse...

KURARE..

PUXA..EU IA EXATAMENTE TE OFERECER UMA REDINHA aqui no Ceará...
Não dormes mesmo em rede??? CERTEZA??? FATO CONSUMADO MESMO??

Que desagradável..Justamente quando ia te oferecer uma redinha toda feita com folhas de PALHINHA de côco..rs.'SUPER CONFORTÁVEL...

Bom..na verdade tive uma ideia melhor..Uma contraproposta à tua PROMOÇÃO..Veja o que achas..rs.

Caso eu SEJA A CAMPEÃ desta PROPOSTA que fizeste no BLOG..ou seja, caso seja EU a número 1 da divulgação da TUA REDE..rs..VOCÊ dorme na minha rede de palhinha..ACEITAS??? PRESTA ATENÇÃOOOOOOOO...rs..PEGAR OU LARGAR, menino!!!

E como me conheço e estou louca por esta tua PEDRINHA do cálculo (e que você nem me mostrou´...FEIO!!)..Vou correr atrás da MARATONA..rs.

Bom..tudo isto é só para dizer a ti que AMEI o blog hoje..E quero ainda que saibas que é maravilhoso fazer parte da tua TRIBO, TURMA, GRUPO, EQUIPE, ou seja, fazer parte desta' RUMA DE GENTE' que te admira..ou como se diz aqui no nordeste..ARRE ÉGUA,ÔH MENINO de bão coração..rs.


A ti, aquele abraço especial que conheces e PARABÉNS pela postagem de hoje, meu AMIGO QUERIDO...

Desta tua super amiga..
Sheyla

* Ei..a contraproposta está feita..é PEGAR OU LARGAR..rs

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Nem sei prá que promoção...tenho a intuição que Kurare será o Blog mais acessado do ano!

Quando estiver no top blog, não vai se esquecer da gente tá?

Beijos

Anônimo disse...

Quanta criatividade!!! É claro que irei ajudá-lo na divulgação desse BLOG que só acrescenta para quem têm o privilégio de lê-lo. Basta que o povaréu tenha um pingo de bom senso e acesse prá ver o que estão perdendo e/ou perderam!!! Parabéns Carlos pela genialidade de idéias que te permeiam para nossa sorte e deleite,o tempo todo. Com carinho Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...