terça-feira, 6 de julho de 2010

Quiet (silêncio)!





Um comentário:

ANÔNIMA FASCINADA disse...

Puxa!!! Carlos Kurare,estou há três dias com enxaqueca de tanto pensar num modo de ser uma baleia e entender sua mente á 3.500km...Será que não vê o quanto é difícil para nós mulheres ficarmos em silêncio!Agora não me decepcione: Apaixonar-se é ma-ra-vi-lho-so! Tudo fica mais bonito, mais colorido (mais azul), mais ” redondo”(usando uma expressão sua)!O melhor de tudo está em aproveitar toda a Serotonina liberada (hormônio do prazer) e beijar muito, trabalhar feito um animal(mesmo ganhando pouco), e no final do dia, ainda permanecer com a cara de maior felicidade do mundo... Não importando se o mundo vai desabar daqui a pouco sobre a gente!Eis a minha solução para o medo de amar.Bjs

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...