quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A lua não brilha. A lua simplesmente rebrilha, a luz que emana de ti.


A lua não brilha. A lua simplesmente rebrilha, a luz que emana de ti.
 Carlos Kurare

A frase acima faz parte de um poema que escrevi há mais de trinta anos. 
Lembro-me que eu queria fazer algo com a mesma beleza que o Cartola fez na frase: "As rosas não choram, as rosas simplesmente exalam, o perfume que roubam de ti."


Carlos Kurare


MPB4 - A Lua - The moon



As Rosas Não Falam (Cartola - O Eterno)

8 comentários:

Anônimo disse...

Falando em LUA,não esqueçam,na próxima sexta-feira,dia 27-08-10,exatamente à meia noite e meia,poderemos ver a olho nú um espetáculo maravilhoso,único,que acontece a cada 277anos!!! Isso mesmo,teremos a oportunidade de ver a LUA e MARTE lado a lado,como se fossem DUAS LUAS. # A V I S O # :esta notícia interessa apenas para aquelas pessoas com especial sensibilidade e que curtem fenômenos ímpares da natureza,ok? Parabéns a Carlos Kurare por essa postagem,adorável!!! Silvana Bacana.

Carla Ramos disse...

Carlos, essa frase me emocionou, é de uma profunda simplicidade. E aquela música, sem comentários, é linda! ixi! acho que estou muito emocionável hoje, risos. Beijos

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Peraí...deixe-me voltar a respirar! Ufa...que presente é este rapaz?

Se eu tivesse uma Canon, como esta sua, iria lhe enviar uma foto do meu presente...são 20:30 e ela está ainda mais iluminada, esplendorosa, parece até que já sabia que hoje seria admirada de uma maneira muito especial.

De hoje em diante, sempre que eu olhar para Lua, vou me lembrar que um dia, um escritor, desses famosos sabe? Deu-me ela de presente.

Bjs

Luciana disse...

eu lembro que vc comentou quando coloquei a letra do Cartola no meu blog, se vc entrar lá, vai ver, to pela metade, tirei metade, querendo apagar, parece que a mim mesma, eu sempre faço isso nas crises, é como querer ir pra outro mundo...vc me entende? Se puder me visita um dia...

Carlos Kurare disse...

Oi Carla!

Também acho que eu nesse dia o jovem Carlos estava inspiradíssimo. Um dia ainda vou olhar meus escritos antigos e ver se descubro a data que compus essa frase.
Ah! Esqueci de ser modesto. Que se dane a modéstia do jeito que sou um crítico fervoroso de mim mesmo tenho todo o direito de dizer: Essa frase é Divina e Maravilhosa e pronto! Pena que o Cartola chegou antes com das rosas. (droga %$#@*!!!)

Carlos Kurare

Carlos Kurare disse...

Oi Luna!

Estou começando a crer que ainda vou ganhar dinheiro com a minha arte!
Arte culinária é claro! Faço pão de queijo pra vender na feira de domingo.
Carlos Kurare

Ana Lúcia disse...

Caramba...o domingo se foi e eu tinha jurado à mim mesma que iria correr as feiras de SAMPA atrás dos pães de queijo. Bom, fica para o próximo domingo.

Jônatas Roque disse...

ENTÃO AQUELE PAGODE DO EXALTASAMBATA TODO ERRADO:"TÁ VENDO AQUELA LUA QUE BRLHA LÁ NO CÉU..."
RSRS

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...