quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“Nossos amigos não são os que aparecem no nosso funeral, nossos verdadeiros amigos... são os que aparecem para impedir a nossa morte” (Carlos Kurare) .


Luciana

Quando tudo parece perdido, saiba que não está! Pois nós somos capazes de nos reinventar!

Muitas vezes estamos presos nessa areia movediça de emoções. E quanto mais nos debatemos, mais nos afundamos nela.
A técnica pra sair da areia movediça é: procuramos aproveitar da tensão superficial da areia. Portanto menina, estique o seu corpo, e tente boiar!
Não se debata, procure manter a calma e grite a plenos pulmões por ajuda! Ela virá! Ela virá, mas você tem que gritar por ela. Grite muito alto. E a ajuda virá. Não saia do Blog ao contrário alimente-o! Pessoas virão! Um blog, como tudo na vida, requer persistência, dedicação...Amor!

Menina, eu no passado, desci aos portais do inferno, mas dei um chute no rabo do demo. A maneira para sobreviver a este mundo louco é o humor.
Fico perplexo por ver que poucos percebem isso. Sei o quanto é difícil ter humor numa crise. Não dá né, não é fácil! Faça o seguinte procure quem o tem, procure aproximar-se dos bens humorados, dos alegres dos felizes, pois humor pega-se por osmose, ele contagia como vírus.
Visite Blogs com humor, o meu é um deles, vá no pesquisar ou na barra lateral e procure ler tudo que contenha humor. Faça isso em outros blogs. Tente rir da própria tristeza, chute o rabo do demo!
Entre num site de relacionamentos eu sugiro o Parperfeito me parece o melhor que vi até agora, há lá pessoas diferenciadas. Bem... pelo menos uma há, pois estou lá! rssss
Faça pesquisas e mais pesquisas, encontrar pessoas inteligentes, com um humor refinado dá o maior trabalho.
Conheci pessoas sensíveis e encantadoras e é claro um monte de lacunas humanas. Gente egoísta, hipócrita, vazia, preocupada só com o corpo ou com o ter, há aos montes no mundo. Não nos iludamos quanto a isso. Mas há boas pessoas, basta apenas procura-las. Quando estamos por baixo, todos somem, isso é bom, parece paradoxal, mas não é, pois só nesse momento é que percebemos que já estávamos sós. só não tínhamos consciência dessa solidão. Estarmos sós e com dificuldades é uma boa oportunidade para conhecermos quem realmente esta preocupado conosco e disposto a nos ajudar. Essa é a melhor hora de encontrar bons amigos. Eu precisei ficar só para começar a procurar as boas pessoas. E lhe garanto elas existem! Mova-se! Lentamente...mas... mova-se!

“Nossos amigos não são os que aparecem no nosso funeral, nossos verdadeiros amigos... são os que aparecem para impedir a nossa morte” (Carlos Kurare) .

Cante a musiquinha abaixo, com o ritmo da Alcione (acabo de compor para o seu blog não morrer!)

Não deixe o Blog morrer
não deixe o blog acabar
um blog é feito de vida
e a vida foi feita pra amar!
Texto sem revisão pois “Tempus Fugit!”
Carlos Kurare



Visite o Blog da Luciana e deixe uma mensagem, não arenosa, pra ela.:  Clique aqui






Os 5 Estágios de uma girafa na areia movediça


Não Deixe O Samba Morrer - Alcione - Composição: Edson Conceição / Aloísio

6 comentários:

Lee disse...

oi... não dá pra entrar no blog da luciana, o link tá quebrado!

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Você já pensou em divulgar seu blog no twitter? Sei lá...acho uma excelente ferramenta para quem tem um espaço como o seu, só que é preciso tempo para se dedicar aos seguidores, que geralmente são afoitos, loucos por atenção, mas fazer o quê? Quanto mais conhecidos você e sua obra ficarem, menos tempo terá para cuidar da sua vida...vai se acostumando.

Bjs

Carlos Kurare disse...

Oi Luna!
Conheço pouco sobre o twitter.
Mas já abri uma conta lá um tempo atrás.Mas a limitação de 140 caracteres, e a aparente limitação dos seguidores de twitter me desanimaram. :0)
Segundo saramago com o twitter decemos degrau por degrau da palavra ao grunhido. :0)

Assim que eu tiver um tempo vou ver isso.
Obrigado pela dica!
Carlos Kurare caindo de sono aqui.

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Entendo e concordo com você, um percentual muito grande de seguidores de twitter não têm muito o que fazer e gastam seu tempo com tanta bobagem que desanima mesmo. Mas tem muita gente naquilo lá, se apenas 1% souber reconhecer o que é bom, seu blog vai detonar e você, como bom garimpeiro que é, saberá separar o joio do trigo, ops...o joio do joio...rsrss. (Desculpe aí, confundi mas já desconfundi)

Os 140 caracteres é um dificultador, sem dúvida, mas você pode twittar links, fotos, vídeos...

Não se esqueça: "Todo artista tem que ir aonde o povo está"

P.S. 04:14!? Dormir de vez em quando faz bem viu?

Ana Lúcia disse...

Por falar em garimpeiro...

Eu que não sei quase nada do mar...

http://www.youtube.com/watch?v=OXQPm6RPlXQ

Anônimo disse...

Cada dia seu blog esta melhor, penso que você deveria procurar o parfeito e cobrar pelo marketing....(sugestão), depois do que vc escreveu vai um monte de mulher pra lá.
Eu sumo mais apareço....rsrsrs
bjs

Alicce

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...