domingo, 15 de agosto de 2010

Pra mim Caymmi tá vivo! Mora lá em casa dentro do meu pc...


Morreu pra você! Pra mim Caymmi tá vivo! Mora lá em casa dentro do meu pc... Digitalizado e eterno! Bendita, maldita, tecnologia. Morreram minhas êfemeras fitas cassetes, meus discos nao tocam por falta de vitrola, cd já era foi extirpado do meu netbook, bendita digitalização! Malditas HD, pois sofrem de fadiga de material, malditos efêmeros pendrives, que venham mídias mais seguras, que sejam mais perenes, pois nossos mestres das artes merecem a imortalidade.
Carlos Kurare

Morre Dorival Caymmi, aos 94 (16/08/2008)



Você sabia que 1959, foi uma excelente safra, não me lembro agora quem nasci nessa data, mas deve ter sido alguém boa gente!    :0)


Dorival Caymmi - A jangada voltou só (1959)



DORIVAL CAYMMI "O MAR"



Dorival Caymmi "O que é que a bahiana tem"

"O compositor e cantor casou-se com a cantora Stella Maris em 1940, e permaneceram juntos por 68 anos."

5 comentários:

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Que coisa linda!

Vamos acrescentar mais uma maravilha a estas todas?

SÓ LOUCO prá não gostar...

http://www.youtube.com/watch?v=EaPt8zhC3Jw

(Gal Costa e Dorival Caymmi - Só Louco)

Anônimo disse...

Adorei o "quem nasci", rsrssss...
Concordo plenamente!

Marta

Lee disse...

Caymmi não mora com o Elvis, no sótão da minha tia?

Isabel_Alvarenga disse...

Kurare, lindo Caymmi... lindo!!! Nossa música e nossos artistas brasileiros são realmente fantásticos: quantos estilos, quanta inspiração, quantos ritmos....Maravilha mesmo!!!

Anônimo disse...

Mais um tesouro de nossa MPB,Dorival Caymmi, adoreiii ... !!! Obrigada Carlos Kurare por nos proporcionar essa riqueza musical!!! Silvana Bacana.

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...