sábado, 14 de agosto de 2010

Sessão Pipoca - Charles Chaplin - Tempos Modernos



O que posso dizer desse filme? É genial!!!!!!! Essa atriz me encanta, tem graça nos olhos. Como é possível um filme ser tão apaixonante, tão tocante tão sensível, tão engraçado, sem ter uma palavra, ou melhor, como Chaplin consegue dizer tanto, sem nada dizer?

Carlos Kurare


Charlie Chaplin - Pensamentos






Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 1 de 9)



Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 2 de 9)


A cena da bandeirinha é brilhante.
Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 3 de 9)



Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 4 de 9)



Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 5 de 9)


Veja o cavalheirismo do vagabundo ao trocar de  lado com a jovem . Ela vai para o lado contrário ao meio-fio, para o lado de dentro da calçada. E ele fica ao lado do da rua.

Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 6 de 9)



Charles Chaplin - Tempos Modernos (parte 7 de 9)



Charlie Chaplin - Modern times part 8/9



Charlie Chaplin - Modern times part 9/9


3 comentários:

Anônimo disse...

Querido "novo" Amigo...imagino que você já deva estar acostumado às luzes e holofotes...rsrsrsrs,mas eu não poderia me abster deste pequeno comentário:Parabéns pelo belo trabalho que você realiza no seu Blog...meu QI,agradece!!E a Sessão Pipoca de hoje...Chaplin...nossa...foi um grato presente...obrigada...estou embevecida!! Um Beijo no seu coraçao. Liise

Anônimo disse...

Simplesmente,maravilhosa,a postagem sobre o grandioso Charles Chaplin,sensível,inteligente,espirituoso,culto , cômico,admirável!!!Tive o maior prazer em rever o filme e suas frases que todos deveriam ler para reflexão.Agradeço também, ao igualmente grandioso dono do Blog,Carlos Kurare!!! Silvana Bacana.

Anônimo disse...

Amo de paixão esta pessoinha que para mim sempre foi um gigante.
Tenho alguns filmes dele e não canso de assistí-los e o mais incrível sempre me emociono muito até a chorar, adoro de verdade!
Abraço
Susana(feliz_1962)

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...