terça-feira, 24 de agosto de 2010

programa Loguin - TV Cultura





Se me empurrarem num abismo eu gritarei: NÃO SEI VOARRRRRRRRRRRRRRR!!!
Carlos Kurare


Caso você queira me ver na TV, entre no site da TV cultura e sugira a eles para me entrevistarem no programa Loguin, Talvez role algum trabalho e meu pai pare de me chamar de vagabundo, explorador de idosos aposentados! Tá é brincadeira , ele nunca me falou isso...
 
Mas fala pra minha mãe e pra vizinhança toda!!!

Entre neste link e preencha a requisição:  http://www.tvcultura.com.br/login/achados

Se você fizer esse pedido, e tirar um printscreem da tela, e o enviar para o meu email okurare@gmail.com receberá como brinde, gratuitamente, sem absolutamente nenhuma despesa de sua parte.

O meu muito obrigado!!! 
 

Olha é no círculo vermelho que você tem que clicar e preencher a requisição. É rápido em menos de 53 minutos você faz tudo rapidinho!!!

7 comentários:

Lee disse...

Oi... Já mandei o endereço do seu blog...
Gostei dessa foto do seu "local de estar", se "alimentando" de luz!

Carlos Kurare disse...

Oi Lee!

Atualmente é a única comida que consigo aqui, além é claro do que consigo roubar do cachorro do meu pai. :0)
Carlos Kurare

Márcia Santos disse...

Carlos
Claro que eu n poderia deixar de te indicar... e n vai faltar gente pra isso, com a penca de fãs q. vc tem...eita (só assim mesmo pra te ver fora do blog né rs) muito interessante essa oportunidade... to torcendo por ti!!!

Anônimo disse...

Xiiiiiiii,acho que o dono do Blog não recebeu a mensagem que enviei para o Programa Loguin na TV Cultura. Algo deu errado !!! Silvana Bacana.

Ana Lúcia disse...

Carlos,

Link do seu blog enviado.

Márcia Santos disse...

Oi Carlos
Claro q. eu n podeia deixar de te indicar...e com a penca de fãs q. vc tem - eita!!!- n vai faltar indicações né... oxala!!!

Carlos Kurare disse...

Marcia obrigado pela penca de fãs! Mas, felizmente não tenho fã alguma. Apenas pessoas inteligentes, cultas, simpáticas, sensíveis, muitos articuladas, de bom gosto, refinadas, bem humoradas, magnânimas, antenadas (tenho um leitor marciano), gentis, lindas, divinas e maravilhosas, etc. etc. e tal. Enfim. Gente da mais alta qualidade, que com toda a sinceridade, me envaidecem ao visitarem meu blog, ao enviarem-me email, e acima de tudo de postarem comentários. Obrigado a você que navega ao meu lado. Que acredita que muito está por vir. Que não abandona o navio como um rato, só porque um icerberguezinho de nada abriu um rombinho de 90 metros no casco. Afinal sou o Titanic! Nunca, mas nunca mesmo afundar-me-ei!
Um abraço aos leitores! E um beijo na fronte de todas as leitoras do meu Blog!
Carlos Kurare

Um olhar olhar mais atento...

Quer me conhecer, faça-o com a devida calma. Para saber quem sou de fato Observe de mim cada ato,  pois as minhas atitudes, são ...